Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Guys, pedi 3 supples dia 18/11/2013:

Time release da MP

Pré Treino Mesomorph

Whey Gold Standard

Chegaram:

Time release da MP

Pré Treino Mesomorph(TAXADO) 50 mangos

Nunca taxaram nada pra min pq sempre peço LM da DHL, ou seja menos de 4lbs, mas dessa vez a maré vermelha nos fodeu, espero que o Gold não venha taxado como o time release :) bjundas

Parece que ta chegando, se vc pediu la pra novembro, provavelmente nessa semana chega, a da galera toda ta chegando,.

Editado por guilhermecruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apesar de fazer só 31 dias hoje, começo a me preocupar com minha promo do Phase na BB.... Quando me passaram o código GM abri e gerou o CL, que deveria ser rastreável. Cadastrei no e-correio e esqueci lá... 20 dias depois percebi que ele não atualizava, re-abri o GM no site da DHL e ele não gera mais o CL... Pelo rastreio do GM mostra que ele saiu de Frankfurt dia 26/12, mas até agora nenhuma outra atualização de chegada no Brasil.... Continuar esperando aqui, mas só deixando registrado caso ocorra com alguém de receber CL que não atualiza.

Link para o comentário

A SDS anunciou algo sobre implantação de pagamento por boleto também?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Alguem tinha comentado aqui q eles iriam aceitar boleto mas mandei um email perguntando no dia 21/12 e eles responderam:

"We currently accept all major credit cards and paypal as payment. International customers are limited to paypal for their first order. Once your first order has been successfully processed and shipped the credit card option will appear on future purchases."

Link para o comentário

Recebi tal resposta da ouvidoria do Minst. da Fazenda.

Entre outras coisas que dizia que eles não tem responsabilidade estava tal recado:

No caso específico das mercadorias cujo número de rastreamento se inicia com ?L?, os Correios estão tendo problemas na leitura dos Códigos de Barra, o que tem gerado considerável atraso no prosseguimento da carga pelo roteiro acima descrito.

Link para o comentário

Recebi tal resposta da ouvidoria do Minst. da Fazenda. Entre outras coisas que dizia que eles não tem responsabilidade estava tal recado: No caso específico das mercadorias cujo número de rastreamento se inicia com ?L?, os Correios estão tendo problemas na leitura dos Códigos de Barra, o que tem gerado considerável atraso no prosseguimento da carga pelo roteiro acima descrito.
Aff... Desculpinha em cima de desculpinha.... Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Editado por disfr
Link para o comentário

oq ta acontecendo e que o pessoal quer pregar que e fodão hard core old school que usam qualquer roupa , vamos parar de criar personagens na internet e falar a real.

??????????????????? acho que postou no tópico errado... tá usando mto pré-treino ein fera? UHAHUAHUAHUAHUA :lmaosmiley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...