Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou aproveitar e editar o post da primeira página com o nome dos cartões pré pagos pra quem tem preguiça de digitar "cartão pré pago" no google....

no post da primeira pagina vc colocou ate o nome dos cartões?!?!?!? agora os caras vão perguntar qual o melhor cartão pra fazer as compras.... huahauhuahauahauahu

Publicidade

Postado

no post da primeira pagina vc colocou ate o nome dos cartões?!?!?!? agora os caras vão perguntar qual o melhor cartão pra fazer as compras.... huahauhuahauahauahu

Não duvido! Kkkkk eu ajudo até onde posso, ou até onde tenho paciência! Kkkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

o manin foi vc que fez uma compra com boleto na hd neh?

demorou muito pra ser aceito o pagamento?

aki ta demorando demais já se passou uns 5 dias uteis pra mais e.e

As 2 compras eu paguei em um dia e caiu no outro.Mas pelo q eu li pode demorar até 7 dias

Postado (editado)

Alguem tem um site confiavel para criar cartao pre pago?

tem o conta super, mas o FDP do guido matega aumentou recentemente o IOF de 0,38% para 6,38% isso nos card pre-pagos nos cards normais já era 6,38%, e essa era a maior vantagem de comprar com card pre pago, agora q esta com IOF igual voce decide de vale a pena ou nao,

no pre vc nao tem anuidade, e a taxa cambial é menor.

só pra da um alo na galera ai que nao manja muito de importaçao,

HD é um lixo nao compre lá. se comprar nao venha reclamar depois que nao chegou ou foi extraviado.

Editado por bad_angel
Postado (editado)

Loja HD

Compra dia 09/11

Enviado dia 12/11

2 assault, compre 1 e ganhe outro

botaram mais de 4lb ¬¬ por isso gerou codigo CL

06/01/2014 19:20 CDD PORTO SEGURO - PORTO SEGURO/BA Destinatário ausente Será realizada nova tentativa de entrega

06/01/2014 10:03 PORTO SEGURO/BA Saiu para entrega ao destinatário

30/12/2013 17:14 CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA Encaminhado Em trânsito para CDD PORTO SEGURO - PORTO SEGURO/BA

21/12/2013 10:13 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para CTCE FEIRA DE SANTANA - FEIRA DE SANTANA/BA

21/12/2013 10:12 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido Liberado pela alfândega

17/12/2013 17:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

17/12/2013 17:26 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

12/12/2013 14:37 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

12/12/2013 14:36 ALEMANHA Postado

nao sei quanto foi declarado pq nao tava aqui, mas amanha eu pego ^^ tomara que amana venha essa com outras *-*

Editado por Topeca
Postado

só pra da um alo na galera ai que não manja muito de importação,

HD é um lixo nao compre lá. se comprar nao venha reclamar depois que nao chegou ou foi extraviado.

e qual loja recomenda?

Postado

e qual loja recomenda?

eu compro na SD e suppz mas recomendo suppz, os produtos sao maioria mais barato que hd porem o frete vem por UPS Mail Innovations e Priority Mail International.

mas tem um porem, na hd o frete é um pouquinho mais barato, mas a maioria da problema, vem pela DHL, vai direto para alfadega, o risco de taxa é de 90%

sem conta os que é extraviado, os que o rastreio fica mais de 90 dias no mesmo lugar e nao muda de status, e pra receber a grana de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode senta na cadeirinha quente ai e chorar.

suppz, eu sempre compro lá. sempre chega, obvio que tem algumas q taxa, quando vem com pouco mais de peso, o risco é maior, mas comprei uns 45 pacotes lá e só 12 foi taxado.

os 12 foi os pacotes mais pesado com whey de 10 LB´s, e outros wheys de 5 LB junto com outros produtos.

dica: nao compre oxy elite e lipo 6 ou qualquer outro produto proibido junto com outros suples pesados pq o risco de barrar é grande ai se abrir o pacote ja era eles apreende tudo.

compre esses proibidos em um, unico pacote, comppre uns 3 ou 4 junto nao tem problemas o pacote vem pequeno.

as taxas que tomei da suppz sao tudo de 20 reais e a 40 reais.

ja cheguei a receber rastreio de LM com 18 dias pela suppz. esse foi o record com rastreio LM, e rastreio cj com 8 dias.

Postado

eu compro na SD e spz mas recomendo spz, os produtos sao maioria mais barato que hd porem o frete vem por UPS Mail Innovations e Priority Mail International.

mas tem um porem, na hd o frete é um pouquinho mais barato, mas a maioria da problema, vem pela DHL, vai direto para alfadega, o risco de taxa é de 90%

sem conta os que é extraviado, os que o rastreio fica mais de 90 dias no mesmo lugar e nao muda de status, e pra receber a grana de volta? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode senta na cadeirinha quente ai e chorar.

spz, eu sempre compro lá. sempre chega, obvio que tem algumas q taxa, quando vem com pouco mais de peso, o risco é maior, mas comprei uns 45 pacotes lá e só 12 foi taxado.

os 12 foi os pacotes mais pesado com whey de 10 LB´s, e outros wheys de 5 LB junto com outros produtos.

dica: nao compre oxy elite e lipo 6 ou qualquer outro produto proibido junto com outros suples pesados pq o risco de barrar é grande ai se abrir o pacote ja era eles apreende tudo.

compre esses proibidos em um, unico pacote, comppre uns 3 ou 4 junto nao tem problemas o pacote vem pequeno.

as taxas que tomei da spz sao tudo de 20 reais e a 40 reais.

ja cheguei a receber rastreio de LM com 18 dias pela spz. esse foi o record com rastreio LM, e rastreio cj com 8 dias.

mas o frete da SD não é o mesmo da HD? as duas enviam por DHL...ai diz q a HD é lixo e a SD não? não entendi...

cara se vc der uma olha nas paginas anteriores vai ver q a HD é meio q a preferida da galera junto com a SD, não sou eu q estou defendendo a loja, só dar uma pesquisada q vai ver a maior parte das encomendas chegam sim, sem taxa, etc....o Topeca acabou de postar nesta mesma pagina q a encomenda dele chegou...

Galera para Importar suplemento so com cartao de credito internacional ? Tem como pagar no boleto ou comprar com cartao daki do Brasil ?

Serio?!?!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...