Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

• Supermoderador

O atendimento da SDS me falou isso em resposta a uma disputa que abri no PayPal.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Por que vc abriu uma disputa no paypal se é problema do brasil??

Depois que os sites começarem a bloquear brasileiros dos sites de compras, como já aconteceu antes, o pessoal nao entende o motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso, cita bastante nome de loja pra bloquearem o tópico! Edita ae e tira os nomes, bota as siglas! O Live Chat tem que dar MUITA sorte pra conseguir, mas dá certo! Email ainda não vi NINGUÉM que tenha sido respondido.... BB??? Com declaração FULL de valor e descrição de produtos?? Tá sabendo legal onde comprar vc.... Reembolso eles só dão 1 vez sem a encomenda voltar pra eles, e dependendo do valor, eles nem dão, só liberam quando a encomenda volta! O atendimento e envio de lá com certeza é o mais top, mas tem outros sites ótimos para se comprar, com atendimento razoável, preços competitivos e declaração favorável (o que é mais importante)!

Cara, acabaram de chegar aqui p mim 2 phase8 2lbs que comprei na promoçao...chegou em 1 mês (com rastreio dos correios) e n foi taxada. Bodybuilding é o mais seguro com certeza. Eu prefiro correr o risco de pagar taxa, acho q 40% da vezes cai, do q perder a mercadoria. E a partir de agora so vou pedir acima de 4lbs pq com o rastreio fica mais dificil extraviar. Qnto ao reembolso, eles me disseram q o prazo era de ate 5 meses, depois disso eles creditaram no cartao e ainda me deram o valor em credito na loja. Empresa seria é outra coisa, amigo.

Link para o comentário

Pessoal, sei que é offtopic, mas alguem poderia me indicar um site para eu vender alguns suplementos que importei e não vou usar. Sites de leilão não permitem vender suplementos e não consigo vender na minha cidade :(

Ué,anuncia no face(deve ter algum grupo de compra e venda da sua cidade),ML(gratuitamente),BNeg,etc etc....

Link para o comentário

Tô querendo comprar um whey d 10 lbs, uma creatina d 2 kgs e um multivitamínico na BB... Compras d mto peso como essas e d valores 'altos' são 100% d chance d serem taxadas né?

com certeza, eu compraria tudo na HD em caixas separadas, teria uma chance bem maior de passar batido pela receita, alem de que se for taxado será em cima da declaraçao super favoravel da HD, nao convem fazer essa compra na BB.
Link para o comentário

Cara, acabaram de chegar aqui p mim 2 phase8 2lbs que comprei na promoçao...chegou em 1 mês (com rastreio dos correios) e n foi taxada. Bodybuilding é o mais seguro com certeza. Eu prefiro correr o risco de pagar taxa, acho q 40% da vezes cai, do q perder a mercadoria. E a partir de agora so vou pedir acima de 4lbs pq com o rastreio fica mais dificil extraviar. Qnto ao reembolso, eles me disseram q o prazo era de ate 5 meses, depois disso eles creditaram no cartao e ainda me deram o valor em credito na loja. Empresa seria é outra coisa, amigo. 

E o que o rastreio completo tem a ver com a loja? Bb além de declarar o valor cheio ainda declara o que tem dentro da caixa, então qualquer produto proibido(com dmaa, melatonina e etc) tem chance enorme de voltar! Qualquer site vai te dar o rastreio completo para compra acima de 4,5lbs... Não tem nada haver com "loja séria"... Sobre reembolso, o que falei foi passado por eles, e falaram que se outra encomenda não chegasse eles não poderiam reembolsar item extraviado. O crédito em loja obviamente é melhor para eles, pois garante que você compre com eles novamente, nada de vantagem extra nisso. Enfim, continuo com a mesma opinião: bb só se for promo que valha a pena (como a do phase que eu também peguei, só que ao contrário do teu rastreio o meu não atualiza) mesmo que seja taxado. Compras corriqueiras existem outras lojas muito melhores e com a mesma segurança da bb, e ainda por cima muitas vezes também são mais baratas e com frete mais em conta.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

com certeza, eu compraria tudo na HD em caixas separadas, teria uma chance bem maior de passar batido pela receita, alem de que se for taxado será em cima da declaraçao super favoravel da HD, nao convem fazer essa compra na BB.

Minha resposta ainda complementa a sua.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...