Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc só pode estar fazendo alguma coisa muito errada pq eu acessei pelo link que o amigo postou e funcionou perfeitamente!

Vc não entendeu, o link eu acesso normal, soh que com o número de pedido gerado pela HD do meu pedido, quando eu informo

ele no campo, fala que não foi encontrado nada...

Publicidade

Postado

Relatando

Loja: HD

Real Gains 3,5 lb

Pedido: 30/11

Chegada: 03/01

Sem taxas.

Vc não entendeu, o link eu acesso normal, soh que com o número de pedido gerado pela HD do meu pedido, quando eu informo

ele no campo, fala que não foi encontrado nada...

Ele se enganou! Ele pensou que voce fosse o cara que estavamos ajudando acima.

Como ele disse, seu pedido é recente. Foi shipado dia 26. As vezes demora até 10dias uteis pra aparecer.

Relaxa um pouco ai :D

Postado

Relatando

Loja: HD

Real Gains 3,5 lb

Pedido: 30/11

Chegada: 03/01

Sem taxas.

Ele se enganou! Ele pensou que voce fosse o cara que estavamos ajudando acima.

Como ele disse, seu pedido é recente. Foi shipado dia 26. As vezes demora até 10dias uteis pra aparecer.

Relaxa um pouco ai :D

Tranquilo... eh q o meu pedido da SDS apareceu em 2 dias, por isso achei estranho, mais são lojas diferentes... o jeito eh esperar!

Postado

Alguem conhece a sz, confiavel? Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Se for a spz é sim. Eu ja fiz 2 compras e chegaram de boa. Declaram menos e o atendimento é bom.

Postado

Alguém pensando em fazer alguma compra agora ? tenho um pouco de receio dessa época do ano :(

Dessa época? Que época??? O período ruim já passou, pedidos de outubro/novembro para o Natal, feriados de festas, recessos, férias coletivas e etc.... Agora só piora um pouco perto do Carnaval, mas de resto pode ir na fé! É só ver alguns relatos pra traz que vc percebe que a grande maioria ta recebendo as de dez antes das de out/nov!

Postado

entrei em contato com a SDS via o suporte deles lá.. vamos ver se vao me responder. Minha compra de 30/10 nao deu noticias e as outras 2 de novembro e +3 da HD nada tbm... resolvi entrar em contato com essa de outubro por ja ter passado 60 dias. :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...