Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Estou pensando em comprar um Dymatize Elite Whey Protein Isolate na BB , tem as seguintes opções : 2 lb U$23.99 , 4.5 kg U$ 86.99 , 5 lb U$ 46.53 , qual devo pegar , mais confiavel de não ser taxado?

Estou pensando em comprar um Dymatize Elite Whey Protein Isolate na BB , tem as seguintes opções : 2 lb U$23.99 , 4.5 kg U$ 86.99 , 5 lb U$ 46.53 , qual devo pegar , mais confiavel de não ser taxado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BB?

capaz de ser taxado qualquer um q pegar...rs

Link para o comentário

Aleluiaaaaa, chegou aqui!! e pra variar os de dezembro chegam primeiro que o de novembro ¬¬

Loja: sds

Data da compra: 08/12
Data de envio: 10/12
Data recebimento: 02/01
Descrição: 1 assault, 1 Oxy-elite e 1 coqueteleira
Valor comprado: U$72.92
Valor declarado: U$22,65
Taxa: No taxa

23 dias corridos *-*

Porto seguro ^^

Link para o comentário

Galera eu fiz uma compra no HD e efetuei logo após o pagamento pelo Boleto Bancário ,o problema é que já se passaram das 48 horas para confirmação do boleto e não recebi nenhum email e no site está Status Canceled.Já aconteceu com alguém isto?É normal?

Galera eu fiz uma compra no HD e efetuei logo após o pagamento pelo Boleto Bancário ,o problema é que já se passaram das 48 horas para confirmação do boleto e não recebi nenhum email e no site está Status Canceled.Já aconteceu com alguém isto?É normal?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...