Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esqueça email! eles não olham! ou tenta uma vaga no Live Chat ou não vai falar com eles nunca! Pelo menos é o que vejo dos relatos... Não sei se vão reembolsar, mas vc pode tentar. BB realmente dá de 10/0 no atendimento de quase todas as lojas!

Rpz...está sempre ocupado. HEALTH DESIGNS NUNCA MAIS!!!

nunca mais eu deixo de comprar no Bodybuilding pra comprar em qualquer outro site.

Sempre tinham funcionarios disponiveis nos chats e sempre foram atenciosos com o meu problema. Inclusive, além de reembolsarem o dinheiro, eles ainda me deram crédito no valor da compra para realizar uma nova encomenda. É aquele velho ditado, em time que está ganhando não se mexe!! HD NUNCA MAIS!!!

Postado

Galera alguém ta com encomenda atrasada da HD? To com uma de 14/11 e outra de 02/12 que ainda não chegou, nem carta de tributação..normal será?. :(

normal, se nao chegar ate a metade de janeiro aí sim pode começar a se preocupar..
Postado (editado)

normal, se nao chegar ate a metade de janeiro aí sim pode começar a se preocupar..

Acho que vc quis dizer metade de fevereiro! Janeiro vai fazer 60 dias só... Um monte de gente reclamando de setembro e outubro, o cara ta preocupado com coisa recente, de novembro e dezembro, ainda pergunta se é normal.... Eu diria que é tão normal quanto virem aqui perguntar sem ler 1 página sequer! ¬¬

Rpz...está sempre ocupado. HD NUNCA MAIS!!!

nunca mais eu deixo de comprar no BB pra comprar em qualquer outro site.

Sempre tinham funcionarios disponiveis nos chats e sempre foram atenciosos com o meu problema. Inclusive, além de reembolsarem o dinheiro, eles ainda me deram crédito no valor da compra para realizar uma nova encomenda. É aquele velho ditado, em time que está ganhando não se mexe!! HD NUNCA MAIS!!!

Isso, cita bastante nome de loja pra bloquearem o tópico! Edita ae e tira os nomes, bota as siglas! O Live Chat tem que dar MUITA sorte pra conseguir, mas dá certo! Email ainda não vi NINGUÉM que tenha sido respondido.... BB??? Com declaração FULL de valor e descrição de produtos?? Tá sabendo legal onde comprar vc.... Reembolso eles só dão 1 vez sem a encomenda voltar pra eles, e dependendo do valor, eles nem dão, só liberam quando a encomenda volta! O atendimento e envio de lá com certeza é o mais top, mas tem outros sites ótimos para se comprar, com atendimento razoável, preços competitivos e declaração favorável (o que é mais importante)!

Editado por disfr
Postado

normal, se nao chegar ate a metade de janeiro aí sim pode começar a se preocupar..

Me desculpe a ignorância, mas porque não utilizam o paypal? se a encomenda não chegar depois de 45 dias abre disputa

Postado (editado)

Me desculpe a ignorância, mas porque não utilizam o paypal? se a encomenda não chegar depois de 45 dias abre disputa

Por isso não dispenso Paypal! Apesar que essas encomendas de final de ano raramente chegam com menos de 45.... Mas depois de abrir ainda há um prazo de 30 dias para solucionar o problema, quando geralmente dá o tempo restante para a encomenda chegar.

edit. E só corrigindo: não é DEPOIS de 45, é ATÉ 45! Passar de 45 dias não abre mais disputa.

Editado por disfr
Postado

Isso, cita bastante nome de loja pra bloquearem o tópico! Edita ae e tira os nomes, bota as siglas! O Live Chat tem que dar MUITA sorte pra conseguir, mas dá certo! Email ainda não vi NINGUÉM que tenha sido respondido.... BB??? Com declaração FULL de valor e descrição de produtos?? Tá sabendo legal onde comprar vc.... Reembolso eles só dão 1 vez sem a encomenda voltar pra eles, e dependendo do valor, eles nem dão, só liberam quando a encomenda volta! O atendimento e envio de lá com certeza é o mais top, mas tem outros sites ótimos para se comprar, com atendimento razoável, preços competitivos e declaração favorável (o que é mais importante)!

Cara, qdo eu tive aquele problema com a HD de que o pedido feito estava com o status "in process" por vários dias e era por falta de estoque, enviei um email para eles reclamando e por incrível que pareça fui respondido no mesmo dia.

Postado

 

Cara, qdo eu tive aquele problema com a HD de que o pedido feito estava com o status "in process" por vários dias e era por falta de estoque, enviei um email para eles reclamando e por incrível que pareça fui respondido no mesmo dia.

Comigo quando estava "in process" por 7 dias eu mandei email reclamando e 20 minutos depois veio um email de q a compra foi enviada.

Postado

Comigo quando estava "in process" por 7 dias eu mandei email reclamando e 20 minutos depois veio um email de q a compra foi enviada.

Entendi, foi o mesmo email então, eh um "ctrl c, ctrl v" kkkkkkkkk

Postado (editado)

Cara, qdo eu tive aquele problema com a HD de que o pedido feito estava com o status "in process" por vários dias e era por falta de estoque, enviei um email para eles reclamando e por incrível que pareça fui respondido no mesmo dia.

Comigo quando estava "in process" por 7 dias eu mandei email reclamando e 20 minutos depois veio um email de q a compra foi enviada.

kkkk dois sortudos! acho que eles só ignoram emails de compra atrasada, quando é coisa simples só de status eles dão um jeito.

edit.: Pelo menos agora sabemos que eles ABREM os emails... se vai ser respondido ou não, já são ouuuutros 500.....

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...