Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado343434
Postado

Suplemento nacional = 90% lixo! Vendem BCAA que simplesmente NÃO TEM BCAA!!!! Vendem Whey que só tem 10% de Whey e o resto é malto ou apenas FARINHA mesmo.... Vergonha... Bosta de órgãos reguladores que não fazem BOSTA nenhuma.....

edit.: quando começou essa onda de laudos de whey eu cantei a bola! falei que se o whey era zuado, com certeza as creatinas, bcaas, glutaminas, termos e prés das citadas marcas também seriam tudo zuado.... Dito e feito......

Rapaz, estavam misturando ureia no leite aqui na região sul, LEITE !!!! Imagina o que sobra para os suplementos !!!!

Brasil é um lixo, eu desconfio de todo e qualquer mercadoria ou serviço, infelizmente essa é a sina do brasileiro. :sad02:

Publicidade

Postado

Galera eu tava comprando na hd quando no final que deu uma burgada. resumindo não conseguir termina ñ imprimir o boleto e ainda na minha conta ta dizendo que eu fiz o pedido e status cancelado. e no meu email não chegou nada e ainda perde meu desconto de 5 $.

Postado

Galera eu tava comprando na hd quando no final que deu uma burgada. resumindo não conseguir termina ñ imprimir o boleto e ainda na minha conta ta dizendo que eu fiz o pedido e status cancelado. e no meu email não chegou nada e ainda perde meu desconto de 5 $.

Aí vc ta reclamando pro lugar errado... Já entrou em contato com eles? Se é desconto de primeira compra e a primeira compra foi cancelada eles tem que dar um código ou crédito em loja para que seja feita a compra com o devido desconto ué....

Postado (editado)

Pessoal,

Gostaria de saber se alguem aqui no fórum já passou pelo mesmo problema q eu estou passando com a health Designs.

fiz o seguinte pedido:

Order Date: August 26, 2013

Dymatize Nutrition, BCAA Complex 2200 200 Caplets

Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets Now Foods, Tribulus 1000 mg 120 Tablets

Now Foods, Tribulus 1000 mg 120 Tablets

+ de 4 meses e nada!!!

Eu já tive problema com o envio da Bodybuilding mas diferente da HD, recebi todo o suporte pelo Chat e depois de 5 meses eles me reembolsaram. Ja tentei contato (há mais de 1 mês) com eles via Email mais de 5x e ainda não obtive resposta...fui nos correios levando o codigo da DHL e eles disseram q eh impossivel localizar sem o numero de rastreio nacional. Alguem sabe de alguma coisa que possa me ajudar nessa situação??

Obrigado e Feliz Ano Novo!!!

Editado por Dante Fawkes
Postado

Para quem está em duvida de comprar por boleto na HD,eu fiz 2 compras esse mês e as duas o pagamento caiu bem rapido,podem comprar por boleto q é sucesso ;)

Amigo sabe dizer a diferença de valores entre pagar no boleto ou no cartão? Se paga a mais no boleto do que no cartão?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Pessoal,

Gostaria de saber se alguem aqui no fórum já passou pelo mesmo problema q eu estou passando com a health Designs.

fiz o seguinte pedido:

Order Date: August 26, 2013

Dymatize Nutrition, BCAA Complex 2200 200 Caplets

Optimum Nutrition, Opti-Men 180 tablets Now Foods, Tribulus 1000 mg 120 Tablets

Now Foods, Tribulus 1000 mg 120 Tablets

+ de 4 meses e nada!!!

Eu já tive problema com o envio da Bodybuilding mas diferente da HD, recebi todo o suporte pelo Chat e depois de 5 meses eles me reembolsaram. Ja tentei contato (há mais de 1 mês) com eles via Email mais de 5x e ainda não obtive resposta...fui nos correios levando o codigo da DHL e eles disseram q eh impossivel localizar sem o numero de rastreio nacional. Alguem sabe de alguma coisa que possa me ajudar nessa situação??

Obrigado e Feliz Ano Novo!!!

Esqueça email! eles não olham! ou tenta uma vaga no Live Chat ou não vai falar com eles nunca! Pelo menos é o que vejo dos relatos... Não sei se vão reembolsar, mas vc pode tentar. BB realmente dá de 10/0 no atendimento de quase todas as lojas!

Postado (editado)

Amigo sabe dizer a diferença de valores entre pagar no boleto ou no cartão? Se paga a mais no boleto do que no cartão?

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Nunca comprei por cartão mas a minha compra de $ 35,75 ficou em R$ 89,92 no boleto.

Editado por eduardo77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...