Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aos que estão aflitos com essa enrolação de entregas de fim de ano.Vocês tão de boas esperando ai a uns 30,40 dias, ou tão pensando em pedir o reembolso naquele SAVE HD? 50 dias hoje!

Publicidade

Postado

Aos que estão aflitos com essa enrolação de entregas de fim de ano.Vocês tão de boas esperando ai a uns 30,40 dias, ou tão pensando em pedir o reembolso naquele SAVE HD? 50 dias hoje!

30, 40 dias? Isso é prazo normal pra mim... Eu não to esperando nada da HD, mas mesmo que estivesse não pediria, pq sei que eles não tem absolutamente nada haver com isso, que a culpa é do nosso maravilhoso sistema de Aduana e de Correio, que nessa época atrasa muito mais do que já atrasam normalmente. Acredito que a HD também saiba, e com o volume de reclamações que deve estar GIGANTE eles provavelmente vão esticar um pouco esse prazo devido ao acúmulo de encomendas e feriados de final de ano.

Postado

Acho que vai dar merda essa ultima importação que fiz...

Pedi dia 1/11 e mandaram dia 6/11

Até agora(26/12/13) não chegou e eu saio de férias dia 13/1/14

Ou seja, corre o risco de chegar aqui e eu não estar, pois viajo dia 13 tb.

Se eu for taxado, alguma outra pessoa pode pagar a taxa e retirar pra mim?

Postado (editado)

Cara, as vezes que eu fui taxado tive até que tirar uma cópia do meu RG para poder pegar a mercadoria, simplesmente porque no documento dos Correios meu nome estava somente Bruno M. Andrade, quando no documento é Bruno Marmos de Andrade.

Acredito que para alguem retirar para você teria que ter procuração, ser seu representante legal........

Mas não se preocupe, se não me engano ele fica 1 semana lá esperando você ir retirar.

PS: Esse é um dos motivos que quando eu compro, sempre coloco o endereço da minha vizinha, uma senhora de uns 65 anos, aposentada que fica o dia todo em casa...... kkkkkkkkkkkk

Editado por brunomarmos7
Postado

No papel que os correios te envia, tem alguns campos para serem preenchidos caso outra pessoa vá retirar o pacote.

Postado

Galera, venho enfrentando o famoso problema no momento do pagamento na SDS: "PayPal gateway has rejected request. This transaction couldn't be completed. Please redirect your customer to PayPal (#10486: This transaction couldn't be completed)."

Alguém já descobriu um jeito de contornar isso???

Já tentei todas as dicas dadas.

Reiniciei a máquina, limpei os cookies, tentei fazer um novo cadastro (já deu certo comigo na HD), entrei em contato com a PayPal mas respondem nada com nada... e ainda não consegui finalizar a compra.

Mais alguma dica aí???

Valeu!

Postado

Galera, venho enfrentando o famoso problema no momento do pagamento na SDS: "PayPal gateway has rejected request. This transaction couldn't be completed. Please redirect your customer to PayPal (#10486: This transaction couldn't be completed)."

Alguém já descobriu um jeito de contornar isso???

Já tentei todas as dicas dadas.

Reiniciei a máquina, limpei os cookies, tentei fazer um novo cadastro (já deu certo comigo na HD), entrei em contato com a PayPal mas respondem nada com nada... e ainda não consegui finalizar a compra.

Mais alguma dica aí???

Valeu!

Tenta usar outro navegador, ou pagar em outro computador para ver se o problema continua.

Postado (editado)

Cara, as vezes que eu fui taxado tive até que tirar uma cópia do meu RG para poder pegar a mercadoria, simplesmente porque no documento dos Correios meu nome estava somente Bruno M. Andrade, quando no documento é Bruno Marmos de Andrade. Acredito que para alguem retirar para você teria que ter procuração, ser seu representante legal........ Mas não se preocupe, se não me engano ele fica 1 semana lá esperando você ir retirar. PS: Esse é um dos motivos que quando eu compro, sempre coloco o endereço da minha vizinha, uma senhora de uns 65 anos, aposentada que fica o dia todo em casa...... kkkkkkkkkkkk
Só falou abobrinha heim amigo... Procuração? 1 semana? Se informa antes de passar informações completamente erradas desse jeito! Tem que levar uma autorização assinada com rg original e cópia do rg, assinatura igual a do rg claro, pode ser escrita a mão mesmo, autorizando fulano de tal a retirar o pacote. O pacote fica lá por 30 dias a contar da data de chegada (que vai estar na carta). A carta de taxação pode levar 2 como 20 dias pra chegar (podendo até não chegar), então é bom ficar ligado. Mas pelo amor de deus, se não sabe não responda! Quer ajudar o cara de qualquer jeito? Pesquise, ache a resposta e aí sim fale alguma coisa. Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Editado por disfr
Postado

Tenta usar outro navegador, ou pagar em outro computador para ver se o problema continua.

Tentei em outros navegadores e em outra máquina, e o problema persiste... acredito que é algo vinculado à conta. Já comentaram algo de pessoas que tentaram realizar mais de uma compra no dia, e acabou sendo bloqueado... mas não faço uma compra há mais de 1 mês e meio... Estranho pra cacete esse problema. Procuro em toda a web e ninguém sabe uma resposta objetiva sobre isso...

Postado

Cara, as vezes que eu fui taxado tive até que tirar uma cópia do meu RG para poder pegar a mercadoria, simplesmente porque no documento dos Correios meu nome estava somente Bruno M. Andrade, quando no documento é Bruno Marmos de Andrade.

Acredito que para alguem retirar para você teria que ter procuração, ser seu representante legal........

Mas não se preocupe, se não me engano ele fica 1 semana lá esperando você ir retirar.

PS: Esse é um dos motivos que quando eu compro, sempre coloco o endereço da minha vizinha, uma senhora de uns 65 anos, aposentada que fica o dia todo em casa...... kkkkkkkkkkkk

Puts, é um rolo hauhahua acho que vou deixar meu RG aqui então na empresa, com um amigo...já que vou ficar 3 semanas fora ;/

Mas de qualquer forma, valeu pela resposta bro!

Meu medo é o lance da taxa, pois pra receber sei que vai ter gente...mas o foda é a cartinha da taxa.

Passando de uma semana eles cobram por dia, né?

No papel que os correios te envia, tem alguns campos para serem preenchidos caso outra pessoa vá retirar o pacote.

Valeu pela resposta, bro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...