Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caramba galera fiz 3 pedido no HD, em novembro dia 1/nov e 6/nov, fiz o esquema pra achar o código no site de DHL, ai quando procuro no sites do correio, a encomenda nem tem registro, vcs acha que até janeiro eu recebo ou só lá pra fevereiro. Nunca demorou tanto assim comigo foi no máximo 40 dias. abs

Publicidade

Postado

Fala Galera!

Apesar do perfil ser novo no Hipertrofia eu já acompanho o fórum há uns 08 meses.

Nunca senti necessidade de criar um perfil, pois todas as minhas dúvidas eram rapidamente sanadas ao ler os tópicos e as dicas do pessoal todo.

Esse tópico, por exemplo, devo ter lido de cabo a rabo antes de fazer a minha primeira importação pela HD.

Recebi a primeira em 21 dias, via DHL, sem taxas (01 Whey 2lbs ON e uma cretina 300 g também da ON).

Já percebi que esse prazo foi um período de ouro de rara ocorrência.

Pois bem, estou com 02 encomendas na rua:

Shipado em 31/10

01 x Tribulus 120 caps Now Foods

02 x Melatonin 100 caps ON

26,50 obamas

Envio: International Airmail

Shipado em 11/11

01 Elite extended release XT Dymatize 4,433 lbs

67,41 obamas

Envio: International Airmail

Estou querendo fazer um novo pedido de Whey.. mas estou meio assim..

Sabe como é.. ainda sou novo nessa coisa de importação. Só recebi 01 pedido até agora.

Vou esperar chegar mais um deles pra fazer um novo pedido.

Vou testar pedir o próximo via DHL de novo... vai que vem rápido como o primeiro...

Enquanto isso, vou me abastecendo com os Wheys da Growth...

Caso alguma coisa pingue lá em casa eu posto aqui de novo.

Abraço!

Postado

Caramba galera fiz 3 pedido no HD, em novembro dia 1/nov e 6/nov, fiz o esquema pra achar o código no site de DHL, ai quando procuro no sites do correio, a encomenda nem tem registro, vcs acha que até janeiro eu recebo ou só lá pra fevereiro. Nunca demorou tanto assim comigo foi no máximo 40 dias. abs

FIm de ano cara, pode chegar em janeiro como em fevereiro, depende da sua sorte rs

Postado

Por qual tipo de frete vc fez? Estou com medo de botar por DHL e ser taxado.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

eu fiz pelo DHL, o pessoal aqui do forum me aconselhou a sempre usar o frete mais barato.

Mas na minha encomenda mesmo q for taxado não tem problema,continuará bem mais barato do q se comprar no Brasil

Por qual tipo de frete vc fez? Estou com medo de botar por DHL e ser taxado.

Enviado de meu LG-P880 usando Tapatalk

eu fiz pelo DHL, o pessoal aqui do forum me aconselhou a sempre usar o frete mais barato.

Mas na minha encomenda mesmo q for taxado não tem problema,continuará bem mais barato do q se comprar no Brasil

Postado

não peça por International Airmail

Pois é Brother.. tô percebendo isso.. Pior é que as 02 que estão na rua foram por International Airmail..

Ainda paguei mais caro que DHL, pois tinha lido na época que International é o que menos taxa...

a próxima encomenda será por DHL mesmo!

Postado

Fala Galera, blz?

Depois de ler bastante este tópico pra tirar todas as dúvidas referente a importação de suplementos. Fiz a

minha primeira compra hoje pela HD, 1 whey gold optimun, 2 creatinas universal 200g e 1 bcaa dymatize 200 capsulas.

o frete foi via DHL, agora torcer pra chegar rápido =D.

Postado

Fala Galera, blz?

Depois de ler bastante este tópico pra tirar todas as dúvidas referente a importação de suplementos. Fiz a

minha primeira compra hoje pela HD, 1 whey gold optimun, 2 creatinas universal 200g e 1 bcaa dymatize 200 capsulas.

o frete foi via DHL, agora torcer pra chegar rápido =D.

deveria ter comprado na SDS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...