Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Pra quem curte a hd, acabei de consultar aqui, se o código de barras de um oxyelite que comprei lá, constava na relação dos lotes que fizeram recall e...tava lá o meu.

upc do meu é este 094922395573.

Moral da história pra mim: fiquem espertos com esses sites ae pq nego tá vendendo porcaria...vou mandar um email lá reclamando e reporto aqui conforme a coisa evoluir...mas fiquei bem puto com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem curte a hd, acabei de consultar aqui, se o código de barras de um oxyelite que comprei lá, constava na relação dos lotes que fizeram recall e...tava lá o meu.

upc do meu é este 094922395573.

Moral da história pra mim: fiquem espertos com esses sites ae pq nego tá vendendo porcaria...vou mandar um email lá reclamando e reporto aqui conforme a coisa evoluir...mas fiquei bem puto com isso.

Essa do Oxy fórmula nova tá rolando faz tempo! Faz meses que estão relacionando a Aegelina (substituto do DMAA na nova fórmula) com problemas de fígado... Devia ter pesquisado antes de comprar heim fera???

Editado por disfr
Link para o comentário

Essa do Oxy fórmula nova tá rolando faz tempo! Faz meses que estão relacionando a Aegelina (substituto do DMAA na nova fórmula) com problemas de fígado... Devia ter pesquisado antes de comprar heim fera???

Ta loco! Oxyelite só ta dando merda...

Termogênico não presta, pra mim é dinheiro jogado fora. Cafeína pura pra mim da mais efeito e é beeem mais barato

Link para o comentário

Ta loco! Oxyelite só ta dando merda...

Termogênico não presta, pra mim é dinheiro jogado fora. Cafeína pura pra mim da mais efeito e é beeem mais barato

Com certeza! Comprei 200 caps de cafeína com 200mg cada por $15.... Kkkk ainda botei uma taurina de 300g no meio que ficou baratinho também! Inclusive os estudos da cafeína são maravilhosos, não é a toda que 90% da composição dos termos são basicamente cafeína!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Com certeza! Comprei 200 caps de cafeína com 200mg cada por $15.... Kkkk ainda botei uma taurina de 300g no meio que ficou baratinho também! Inclusive os estudos da cafeína são maravilhosos, não é a toda que 90% da composição dos termos são basicamente cafeína!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

fatoo!

Link para o comentário

Para quem se interessar e quiser saber mais sobre a cafeína: http://www.jissn.com/content/7/1/5 são páginas e páginas de informações bem completas, todas com embasamento em estudos científicos (também linkados nas referências), sobre dosagem, super dosagem, influência no processo cognitivo, efeito em mulheres, efeito em esportes de longa duração e de força...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...