Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

chegou minha albumina, entrega nacional, 13 dias de sp para porto seguro... e na espera das minhas importações *-* o cara do correio tava com uma van branca oO colocaram mais carros devido a quantidade de entregas? tomara que sim

Postado

Continuo lascado aqui... liguei no correio e a mulher que ficou de ver pra mim o "resgate" do meu pedido falou que enviou e-mail pra central responsável e que não deram retorno ainda... essas horas já retornou pros EUA... me fodi.

Tenho uns 6 pedidos em aberto fora um que veio via AIRMAIL por engano... esse já fazem quase 3 meses....

Resta esperar! =(

Postado

Pessoal que tá esperando encomendas,aqui atualizou um whey da gold 900gr da HD que pedi no dia 02/12,está lá saiu para entrega,se for mesmo é FOW.

sou de sp capital e essa é minha primeira importação de suplemento,14 dias yeah

Postado

Pessoal que tá esperando encomendas,aqui atualizou um whey da gold 900gr da HD que pedi no dia 02/12,está lá saiu para entrega,se for mesmo é FOW.

¬¬ esse tem o c. virado pra lua

Postado (editado)

Alguém já tentou pegar alguma coisa na HD por boleto?

Paguei dia 10 e até agora nada, consta como pagamento pendente! HD fim de ano ta foda...

Edit:

Esquece, acabei de ver que tem até 5 dias úteis pra atualizar o pagamento

Editado por Kihon
Postado

¬¬ esse tem o c. virado pra lua

Esse tah é com a lua dentro do c.

hehehehe

Postado

Esperando uma entrega da BB do dia 01/11 (45 dias hoje) e duas da HD uma do dia 6/11 (40 dias) e outra do dia 7/12.

Final do ano ta pesado mesmo, além dessas compras to com uma caralhada de coisa da china e EUA que ta demorando muito mais que o normal!

É sentar e torcer para que tudo chegue

Postado

Alguém já tentou pegar alguma coisa na HD por boleto?

Paguei dia 10 e até agora nada, consta como pagamento pendente! HD fim de ano ta foda...

Edit:

Esquece, acabei de ver que tem até 5 dias úteis pra atualizar o pagamento

Até 7 na verdade!!!

Postado

Esperando uma entrega da BB do dia 01/11 (45 dias hoje) e duas da HD uma do dia 6/11 (40 dias) e outra do dia 7/12.

Final do ano ta pesado mesmo, além dessas compras to com uma caralhada de coisa da china e EUA que ta demorando muito mais que o normal!

É sentar e torcer para que tudo chegue

to na mesma...fiz uma compra no mesmo dia que você no BB, 1 de novembro.

Até agora nada :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...