Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

97qe.jpg

Relato:

Data da Compra: 08/10/2013

Data de Envio (de acordo com o rastreamento): 05/11/2013

Data de Recebimento: 05/12/2013

30 dias do envio, porém 1 mês para ser enviado ¬¬

Site HD

Envio via Fedex, que não vem rastreamento. Porém ao pegar a caixa, vi que EXISTE o rastreamento, porém não é repassado para o cliente.

CD205751965SE

Valor (obamas): $68,92 (¬¬ frete 34,95, produtos 35,97 (-2$ porque os samples você só paga o frete) )

Declarado (obamas): $11,89

Produtos:

2x Muscle Pharm (BoGo)

1x Sample C4 (não saiu na foto pois doei ele para um futuro comprador :D )

1x Sample Synedrex

Publicidade

Postado

Opa, to acostumado a comprar na SDS, so que dessa vez as paradas q quero n tem la..

To pensando me perdir um whey da ON na VC, e a creatina e o bcaa na HD, ta valendo a pena pedir na VC, a um bom tempo q ninguem fala sobre ela aqui, estou querendo pedir os 2 por DHL..

Vlwss !

tenho um pedido na VC, do dia 12/11 ate agora sem noticias.

Postado (editado)

Respondendo aos três:

Sério mesmo. Eu ri que só e fiquei puto.

Ontem ainda descobri que no fundo da caixa, tinha ainda um "creme para pele" ¬¬ (sample)

O pregador vem com o nome do iH ¬¬

Chegou agora um pacote, meus Assault da promoção de fim de outubro.

Relatar já já.

uhauahuahuha então é um pregador ESPECIAL para fechar pacotes, patenteado pela IH! kkkkkk

Relato:

Site HD

Envio via Fedex, que não vem rastreamento. Porém ao pegar a caixa, vi que EXISTE o rastreamento, porém não é repassado para o cliente.

CD205751965SE

Valor (obamas): $68,92 (¬¬ frete 34,95, produtos 35,97 (-2$ porque os samples você só paga o frete) )

Produtos:

2x Muscle Pharm (BoGo)

1x Sample Synedrex

Acho que vc poderia enviar essa informação para a HD, e quem sabe eles comecem a pedir esse código pra informar ao cliente já que ele existe e funciona!

Editado por disfr
Postado

Na verdade não é um pregador, é um mini adipômetro :party:

Pessoal,

quando a HD nos envia o tracking number "GM...." significa que o pedido já saiu da empresa? Pergunto isto pois fiz duas compras na HD no último sábado, já recebi o e-mail com o tracking number, e até agora não apareceu nenhuma compra realizada da HD no meu cartão de crédito.

Detalhe: fiz uma compra na BB no domingo e o pedido já aparece no meu cartão.

Será que vai ficar de graça?

Postado

Estou a 4 meses... desisto já... A HD Disse que se retornar pra eles, eles me reembolsam. Caso contrario eles não podem fazer nada.. foda :X

Passei pela mesma coisa(meu pedido, um BCAA 400 caps nem chegou a sair dos EUA, a HD reconheceu isso mas não deu nenhum suporte) até aprender que se quero algum retorno só posso pagar via PayPal. A última que demorou, dois Blox da BPI, entrei com reclamação e eles reembolsaram full na fatura deste mês do meu cartão. Na última semana, porém, recebi aquele famoso aviso dos Correios para retirar um pacote em meu nome. Eram os Blox que tinham ficado retidos na alfandega desde setembro (comprei no dia 14, deve ter chegado no fim do mesmo mês). Taxa para retirada: 43 réis.Me deu uma certa dor na consciência, mas fazer o quê,a vida é assim mesmo.A gente perde algumas mas ganha outras. A vez era deles perderem. A culpa não é minha e sim desse país ridículo onde nada funciona.

Postado

Boa tarde, estou um tempo sem importar nada, e agora gostaria de importar o Lipo 6 Black com DMAA, tava pensando em pegar pela SDS ou pela SC, gostaria da opinião e feedback de vocês (se alguém importou recentemente e recebeu sem maiores problemas), qual das duas devo escolher? Ou há alguma outra "mais em conta" atualmente?

Valeu!

Postado

97qe.jpg

Relato:

Site HD

CD205751965SE

Produtos:

2x Muscle Pharm (BoGo)

1x Sample Synedrex

Que absurdo,esse codigo ai seria o alivia para muita gente,PQP!

uhauahuahuha então é um pregador ESPECIAL para fechar pacotes, patenteado pela IH! kkkkkk

Acho que vc poderia enviar essa informação para a HD, e quem sabe eles comecem a pedir esse código pra informar ao cliente já que ele existe e funciona!

Acho que vou fazer isso hj mesmo,tentar abrir um chat,pq email nao rola,dizendo que 'conheço' alguem que recebeu um via fedex e que tem sim um codigo do tipo CDXXXXXXXXXXSE que o fedex fornece e que eles deveriam rapassar,e etc...

Postado

Relatando + uma da B.B essa foi recorde de chegada foda que foi taxado porra essa semana fui duas vezes nos correios assim não Dilma!

shipado:22/11/13

entregue:05/12/13

valor declarado:$70,92

taxa:R$98,02

03-xtend scivation

02-sample ar-5.

Postado

Relatando + uma da B.B essa foi recorde de chegada foda que foi taxado porra essa semana fui duas vezes nos correios assim não Dilma!

03-xtend scivation

02-sample ar-5.

PQP!!!

Postado

03-xtend scivation

02-sample ar-5.

13 dias corridos? foi buscar na alfandega? rsrs....entrega mais rápida q vi ate agora!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...