Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tiro por base o preço nacional dos sites.... As lojinhas daqui não são muito diferentes de preço que as nacionais, mas na net sempre sai um pouquinho mais barato. Aí tiro uns 25, 30% e já era... Whey ON R$140,00, Creatina Universal R$ 50, Creatina da Beast vendi por R$105 pq taxou e é bem mais cara (3X mais cara) que a Universal, por aí vai....

rapaz, eu quando revendo, pego a base pelo mercado livre ou corpo perfeito. E tento vender no preço do mais barato ou então um pouco mais barato que eles.

O lucro é bom, tem produto que você ganha pouco, mas tem produto que você ganha bem.

Geralmente é mais fácil vender termogênico.

Os outros depende muito da procura.

Obrigado! vocês fazem justamente como eu pensei ^^

Sério cara?

Então to tranquilo. huahuahuah

HD - Airmail

Enviado:26/07

130 dias

relaxa mano tenho um arimail pesado da HD do dia 20/05 isso já da quase 200 dias e o valor não era nada barato coisa de $111...abri um PI nos correios esse final de semana espero que eles me devolvam meu dinheiro ao menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, fiz minha primeira compra na HD, porem fiquei com duvida referente ao frete, o frete "International Airmail no Tracking" não gera nenhum código de rastreio? Estou perguntando pois utilizando o DHL Global mail é gerado o código GM555XXXXXXX, no frete da HD não seria a mesma coisa?

abraços

Link para o comentário

Obrigado! vocês fazem justamente como eu pensei ^^

relaxa mano tenho um arimail pesado da HD do dia 20/05 isso já da quase 200 dias e o valor não era nada barato coisa de $111...abri um PI nos correios esse final de semana espero que eles me devolvam meu dinheiro ao menos...

a partir de agora tudo que eu comprar eu vou colocar um oxyelite pq se for taxado eu vendo por 140,00 em 1 min... e ai fica dboa

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado2323312

Meus suplementos estão chegando rápido (menos de 30 dias) mas não tive boas experiências com a BB, compras taxadas, só pra constar.

Editado por jubassanelli
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...