Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Suplementos é o maior veneno não caiam nessas armadilhas

Apenas malhe moderadamente, se alimente e descanse

Sim cara, ta sem graça ja viu...

Tenho uma compra do dia 22/08, via DHL da HD que nunca deu as caras...

De lá pra cá, já tive uma que chegou em 12 dias da SC, outra com 31 dias de lá que ainda não chegou e fiz mais duas agora, uma na SE e outra na SDS...

Essas de agora ainda vão demorar, mas eu fico puto é com essas que não chegam, pura safadeza dessa merda de correios =/

porra foda! :/

daqui a pouco vou pegar um whey na HD via DHL..

Postado (editado)

Kkkkk cala a boca.... Veneno é anabolizante, esteróide, hormônio.... Suplemento nada mais é do que o que o próprio nome diz: suplemento! Ele vai complementar o que a pessoa não consegue adquirir para o corpo através de alimentação, como proteínas, carboidratos, aminoácidos e etc, ou substâncias estimulantes como cafeína, taurina, e outros. Outro veneno muito perigoso é ser ignorante, não pesquisar, não buscar conhecimento, não tentar saber mais sobre o que termos dúvida ou mesmo saber mais do que achamos já saber de tudo.

E no teu perfil ainda diz Professor de Educação Física e Personal... Porra... Tá realmente precisando dar uma lida em nutrição esportiva heim parceiro?? Segue tópico aqui do hipertrofia com vários artigos científicos pra você dar uma lida e começar a se atualizar: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/128902-artigos-cientificos/

edit.: Claro que existem suplementos que (de acordo com estudos científicos) pouco ou nada fazem para o organismo, que são apenas comercializados por puro marketing, mas generalizar falando que "suplemento é veneno" não dá né???

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Para quem revende galera gostaria de uma opinião de vocês...quais os suplementos são mais fáceis de repassar ai na academia onde vocês treina ou para seus amigos ou colegas de academia tendo um bom lucro claro??? esse ano de 2014 to pensando em entrar nesse negócio e gostaria da opinião do máximo de pessoas que poderem opinar para ajudar abraços!

fiquei com dúvida também em como a galera define o preço do que vende...é em cima do preço que elas ver do produto no site na internet ai faz um desconto em cima desse preço e vende? ou é em cima do preço do produto na lojas de suplementos no seu bairro, shopping, cidade etc...ai vcs dão uma olha e da um desconto em cima daquele preço ali? obrigado galera!

Eu tiro por base o preço nacional dos sites.... As lojinhas daqui não são muito diferentes de preço que as nacionais, mas na net sempre sai um pouquinho mais barato. Aí tiro uns 25, 30% e já era... Whey ON R$140,00, Creatina Universal R$ 50, Creatina da Beast vendi por R$105 pq taxou e é bem mais cara (3X mais cara) que a Universal, por aí vai....

Editado por disfr
Visitante usuario_deletado1723711
Postado

vou parar então.

Postado

Galera que pediu HD próximo a primeira semana de Novembro? Já receberam algum sinal de vida?

26 dias hojes

Eu to com uma de setembro ¬¬

Para quem revende galera gostaria de uma opinião de vocês...quais os suplementos são mais fáceis de repassar ai na academia onde vocês treina ou para seus amigos ou colegas de academia tendo um bom lucro claro??? esse ano de 2014 to pensando em entrar nesse negócio e gostaria da opinião do máximo de pessoas que poderem opinar para ajudar abraços!

fiquei com dúvida também em como a galera define o preço do que vende...é em cima do preço que elas ver do produto no site na internet ai faz um desconto em cima desse preço e vende? ou é em cima do preço do produto na lojas de suplementos no seu bairro, shopping, cidade etc...ai vcs dão uma olha e da um desconto em cima daquele preço ali? obrigado galera!

rapaz, eu quando revendo, pego a base pelo mercado livre ou corpo perfeito. E tento vender no preço do mais barato ou então um pouco mais barato que eles.

O lucro é bom, tem produto que você ganha pouco, mas tem produto que você ganha bem.

Geralmente é mais fácil vender termogênico.

Os outros depende muito da procura.

• Supermoderador
Postado

Apenas malhe moderadamente, se alimente e descanse.

Acreditem num usuário cadastrado há 24h que se diz personal, formado em Educação Física mas escreve mal e apresenta uma papada no pescoço e uma respeitosa bochecha.

Não, pera.

Se continuar flameando desse jeito, não vai durar muito; tá avisado, champz.

Postado

Acreditem num usuário cadastrado há 24h que se diz personal, formado em Educação Física mas escreve mal e apresenta uma papada no pescoço e uma respeitosa bochecha.

Não, pera.

Se continuar flameando desse jeito, não vai durar muito; tá avisado, champz.

Pra discutir aqui tem que chegar pelo menos com embasamento científico! Contra fatos não há argumentos! kkkkk papada e respeitosa bochecha foi boa! kkkkkkk

Postado

Galera que pediu HD próximo a primeira semana de Novembro? Já receberam algum sinal de vida?

26 dias hojes

Sim.

Comprei no dia 03/11 e recebi no dia 26/11 normalmente. Frete DHL. Sem taxa.

Fica tranquilo que 26 dias tá absolutamente normal. Entre 20 e 60 dias tá beleza.

Estou com pedidos de agosto e setembro e até hoje nem sinal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...