Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dae pessoal. Fiz uma compra na BB uns 2 meses atrás, frete via DHL pra Curitiba. Eles demoraram alguns dias pra despachar, mas mandaram. Eu sei que demoram vários dias pra chegar a encomenda, mas queria saber a partir de quantos dias que eu devo me preocupar se o produto não chegar (É a primeira vez que eu importo suplemento, apesar de ter lido sobre o assunto, e por isso estou com um pouco de receio). Segue o meu tracking ai:

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113525327058780

Publicidade

Postado

Achei que pelo menos dava pra aplicar outros cupons em cima... Realmente #fail!

Entrou pelo Rio, pode ser que não pegue cafezinho não! hehehe

Mulekagem , tu imagina só eles ficaram de tanta má vontade na BF (só podem tá requerendo repor uma parte do que perderam do último BUG) que se os VIPS pudesse incluir os cupons chegariam a 25% de desconto, aí sim seria um desconto razoável!!! Mas nem isso!! Eh esperar as PROMOS de dezembro!!!

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

O meus ainda estão na alemanha. "saindo do terminal de origem"

Malditos nazistas, devem ter tomado meus PW.

Postado (editado)

Fiz a compra de um Opti-men 180 caps na HD com 10% de desconto da BF e apliquei um cupom pessoal de 10% que eu possuía! Tudo certo!

Testei umas vezes e realmente tava funcionando sim sábado e parece-me que domingo durante o dia também. A HD deixou claro ki naum ela cumulativo com nenhum outro "privilégio", no meu caso desde ontem os cupons não são válidos!!!

Editado por lwcifer
Postado (editado)

76 dias e nada dos meus dois pedidos na HD por fedex fims =\

Hoje eu desisto de fato de receber a minha enviada dia 24\08,pois hoje completa 100 dias.

140 reais no lixo,frustração e mais raiva desse país lixo.

So importo agora no EuErva com o rastreio,porque se não,eles aproveitam que vc não tem registro do seu pacote e ROUBAM mesmo.

Fica a dica.

Editado por tms
Postado

54 dias passados da uma compra na SDS via dhl...

tambem desisto de esperar.

sem contar nas 3 da HD e 2 da SC do comeco do ano que nunca chegou...

importacao agora só com rastreio completo como o tms falou ai em cima

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...