Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Ae galera, alguem sabe me responder se o Paypal ta com problema na importaçao? Eu smp comprei pela BB no paypal, colega meu que tbm comprava disse que ultimamente nao consegue mais fechar o pedido, da erro, e como só tenho cartao nacional, nao sei mais o que faço pra poder comprar :sad02:

Se alguem puder me ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, alguem sabe me responder se o Paypal ta com problema na importaçao? Eu smp comprei pela BB no paypal, colega meu que tbm comprava disse que ultimamente nao consegue mais fechar o pedido, da erro, e como só tenho cartao nacional, nao sei mais o que faço pra poder comprar :sad02:

Se alguem puder me ajudar agradeço

Na hora de fechar o pedido provavelmente vc tem que desativar o câmbio através do paypal. Tem uma opção na tela final, antes de confirmar o pedido, vai ter algumas informações sobre câmbio e um link "outras opções"... É algo muito parecido com isso, de cabeça aqui não lembro exatamente. Tenta isso e vê se funfa! ;)

Link para o comentário

Acho que foi FULL até 10/08... =\

alguns relatam declaração full até meados de setembro(dia 15 +ou-)!!

Normal, pode relaxar e esperar seu pacote. Mas deu 3.1kg ou 3.1lbs? Se for lbs pode não ter rastreio full.

DHL informa

peso 3.1343 kg Grato!!!

Deu pra perceber que era KG!!!

Editado por lwcifer
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...