Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Já vi uma galera ai reclamando de compras feitas na SPZ , SC e SE , ainda procede isso ? alguém ai comprou nessas lojas recentemente ?

Tenho 02 compras feitas na SPZ dias 10/10 e 11/10 com o frete UPS Innovations que ainda não deram sinal de vida...

Postado

ajuda urgente  tenho uma  da sds  de 40 dias  e  não chegou

peço devolução no paypal??

é fácil?

Prazo pra abrir disputa no paypal é 30 dias. Mas tá atrasando mesmo, to com uma do dia 07/10 no aguardo.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Vou fazer minha primeira compra no exterior e minha dúvida é:

Na HD depois de fechar tem de mandar e-mail pedindo para declararem valor menor e pessoa fisica ou é automatico isso que eles fazem?

Obrigado

Postado

Vou fazer minha primeira compra no exterior e minha dúvida é:

Na HD depois de fechar tem de mandar e-mail pedindo para declararem valor menor e pessoa fisica ou é automatico isso que eles fazem?

Obrigado

É automático, não precisa mandar email nenhum.

Postado

se eu fizer uma compra e der o azar de ser taxada o único jeito mesmo é pagar a taxa? não tem como devolver?

Se não pagar em 30 dias é devolvido ao remetente, que (provavelmente) vai te reembolsar no produto menos o frete. Aí vai da matemática de cada um: pagar e resolver logo, ou esperar 30 dias, pra ir embora, pra ser reembolsado mais 1 semana depois, pedir de novo, mandarem, chegar, e se pá com um pouquinho de azar ou dependendo da loja ser taxado de novo.....

Postado

Se não pagar em 30 dias é devolvido ao remetente, que (provavelmente) vai te reembolsar no produto menos o frete. Aí vai da matemática de cada um: pagar e resolver logo, ou esperar 30 dias, pra ir embora, pra ser reembolsado mais 1 semana depois, pedir de novo, mandarem, chegar, e se pá com um pouquinho de azar ou dependendo da loja ser taxado de novo.....

resumindo...se taxar, paga logo...kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...