Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Assim , a glutamina e o bcaa não seriam taxados então?

BCAA 200caps ficaria por U$$22.50 com frete

Glutamina 600g ficaria por U$$45.04 " "

Só o Whey 4,5kg que ficaria por U$$160.76 e sem dúvidas seria taxado kkkk

Correto ou estou errado?

OBS: Se todos esses forem taxados o valor final ficará maior que o total se a compra fosse toda junta.

Pesquisa um pouco mais sobre suplementação de Glutamina.....talvez você deixe de comprar assim eu fiz. Usa pré treino? Investe esta grana é um.

Publicidade

Postado (editado)

Vou te mostrar como o preconceito é grande...

Vou mudar a foto e ninguém mais vai reclamar.

Pronto.

Ser Negro é que é legal.

Ser Branco é ser do MAL.

O argumento é sempre esse quando as expressões são analisadas excluídas de qualquer contextualização... Porém tem que se olhar as origens da expressão "white pride" que são neonazistas e pregavam a supremacia branca, enquanto o outro está relacionado a luta dos negros por direitos numa sociedade extremamente opressiva e segregadora. Mas vamos deixar o offtopic de lado, cada um com suas preferências...

edit.: não é preconceito, é o que as imagens e expressões representam.

Editado por disfr
Postado (editado)

Uma duvida besta (grato a quem puder responder):

Eu fiz um pedido na HD e ainda está ''In Process'' e do lado do pedido aparece ''Reorder'', quando eu clico aparece os produtos que escolhi, mas será que posso adicionar ou remover os produtos e continuar com a mesma compra ou será gerada um novo pedido de compra?

Obrigado.

Editado por Fat2Fitness
Postado

Uma duvida besta (grato a quem puder responder):

Eu fiz um pedido e ainda está ''In Process'' e do lado do pedido aparece ''Reorder'', quando eu clico aparece os produtos que escolhi, mas será que posso adicionar ou remover os produtos e continuar com a mesma compra ou será gerada um novo pedido de compra?

Obrigado.

"reorder" é pra fazer outro pedido igual!

Postado

O argumento é sempre esse quando as expressões são analisadas excluídas de qualquer contextualização... Porém tem que se olhar as origens da expressão "white pride" que são neonazistas e pregavam a supremacia branca, enquanto o outro está relacionado a luta dos negros por direitos numa sociedade extremamente opressiva e segregadora. Mas vamos deixar o offtopic de lado, cada um com suas preferências...

edit.: não é preconceito, é o que as imagens e expressões representam.

Eu sei que é off topic...mas eu tive que parabeniza-lo pelo post.

Para não ficar totalmente off topic: E ESTE DÓLAR SUBINDO HEIM!

Postado

Obrigado pelas dicas pessoal!

Seguinte, na HD a compra ficaria assim:

Whey ON 4,5kg = $156.99 (DHL GlobalMail Standard+HD Care)

BCAA 1000 200caps = $18.00 (Qual shipping usar?)

Pagaria taxa no BCAA?

E qual a taxa que seria paga no whey? No começo do tópico li sobre 35% é isso mesmo? $156.99 + 35% = $211,94 = R$423,87

Postado

Meu amigo, pesquise e faça sua compra conforme a sua interpretacao lendo o topico, vc fica perguntando se vai ser taxado no bcaa, quanto sera a taxa do whey, por acaso somos nós que vamos te taxar? Nao tem regra, principalmente esse fim de ano que a dentuça vai querer dinheiro para o seu peru de natal, e esses seus calculos aí saiba que é so uma media..

Postado (editado)

Obrigado pelas dicas pessoal!

Seguinte, na HD a compra ficaria assim:

Whey ON 4,5kg = $156.99 (DHL GlobalMail Standard+HD Care)

BCAA 1000 200caps = $18.00 (Qual shipping usar?)

Pagaria taxa no BCAA?

E qual a taxa que seria paga no whey? No começo do tópico li sobre 35% é isso mesmo? $156.99 + 35% = $211,94 = R$423,87

Leia mais amigo e não se afobe para fazer seu pedido! EU particularmente faria 5 pedidos, 2 de Whey 2lbs+BCAA 200caps e 3 de Whey 2 bls.

edit.: e como falei, algumas páginas pra trás tem explicações BEM completas de qual é a REGRA para taxação. Isso não quer dizer que TODAS as taxações vão seguir a regra, mas qualquer contestação de taxação deve ser feita com base na regra, portanto, ela é válida.

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...