Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

nessa situação, DHL ou Internet Airmail ??

importa%C3%A7%C3%A3o.PNG?1383995747

PS: está para ser minha primieira importação :D

pode adicionar um WHEY de 2lbs, que não é taxado

edit: via DHL

Editado por Hasso
Postado

Não cheguei a ler ainda, mas acho meio injusto tudo bem que tem muita gente injusta mas generalizar tudo é sem noção.

Resumindo eles não dão garantia de entrega, e se ficarmos sem nosso suplemento temos que aguentar calados?

Acho que teria que ter uma reavaliação disso...

Embora haja o seguro, agora implementado pela HD, não deixamos de ficar nas mãos dela, afinal o grande problema é a dor de cabeça de iremos passar caso precisemos solicitar o reenvio ou o reembolso!

A única garantia agora é o tal seguro da DHL! vamos ver o que rola!

Mas veja bem que isso é o que eles PRECISAM falar! Eles não podem anunciar no site "Não se preocupe, seu pedido será declarado apenas em uma pequena % do valor total, para que a filha da puta da sua presidente não estupre o seu bolso quando os produtos chegarem ao seu país!" UHAUHAUAHUAH Acho que a declaração vai continuar normal, é só antes de fazer alguma compra entrar no chat lá e confirmar com o atendente tipo "se será declarado como os outros pedidos" e eles vão se ligar!

Dá uma sacada no que falei aí em cima, eu não acho que a declaração vai mudar não, mas na página eles PRECISAM falar que declaram tudo saca?

Eu imaginei a mesma coisa Disfr, todavia a própria HD enfatiza os outros métodos de "burlar" o sistema, e quando fala dos valores diz justamente o contrário. Qnt ao atendimento seria bom fazermos uma triagem pq aconteceu várias vezes dos atendimentos dizerem que o tal seguro tava funcionando e não estava!

Postado

Embora haja o seguro, agora implementado pela HD, não deixamos de ficar nas mãos dela, afinal o grande problema é a dor de cabeça de iremos passar caso precisemos solicitar o reenvio ou o reembolso!

Eu imaginei a mesma coisa Disfr, todavia a própria HD enfatiza os outros métodos de "burlar" o sistema, e quando fala dos valores diz justamente o contrário. Qnt ao atendimento seria bom fazermos uma triagem pq aconteceu várias vezes dos atendimentos dizerem que o tal seguro tava funcionando e não estava!

É, sempre tem as divergências de informação na HD, mas é bom perguntar e salvar o log, tirar print... Se mandarem full e tomar taxa, reclamar! De repente eles pelo menos dão um cupom de alguns $ para usar próxima compra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...