Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Como vc faz pra saber quais produtos estão em promocao?

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

sds é meio ruim de promoção, geralmente eles só diminuem um pouco o preço, e só acompanhando os preços mesmo pra saber, as vezes colocam na página principal algum anúncio e tal... já na BB e na HD tem as páginas específicas que facilitam o acesso e tem mais coisa legal, tipo leve 3 pague 2, leve 2 pague 1 e etc...!

edit.: tem a página de "onsale" na SDS, mas lá vai constar todos os produtos que estão com qualquer desconto... Ou seja, praticamente todos...

Editado por disfr
Postado

sds é meio ruim de promoção, geralmente eles só diminuem um pouco o preço, e só acompanhando os preços mesmo pra saber, as vezes colocam na página principal algum anúncio e tal... já na BB e na HD tem as páginas específicas que facilitam o acesso e tem mais coisa legal, tipo leve 3 pague 2, leve 2 pague 1 e etc...!

onde eu acho isso aew moço?

ahsiahsiaushiuhaiuhsiauhihiauhiauhsiua

Postado

Relato:

Loja: SDS

Shipado: 16/10/2013

Chegou: 05/11/2013

Dias: 20 dias corridos

Produtos: 1 Whey ON

Frete: DHL

Declarado: $10,01

Sem taxa!

Postado (editado)

onde eu acho isso aew moço?

ahsiahsiaushiuhaiuhsiauhihiauhiauhsiua

Ué, na HD tem a página "specials" e na BB tem uma aba inteira de "On Sale" que tem os "On Sale products", "Clearance" que são as pontas de estoque OU produtos perto do prazo de validade, e "Coupons and Promotions" que tem várias paradas também!

Editado por disfr
Postado

Ué, na HD tem a página "specials" e na BB tem uma aba inteira de "On Sale" que tem os "On Sale products", "Clearance" que são as pontas de estoque OU produtos perto do prazo de validade, e "Coupons and Promotions" que tem várias paradas também!

tava zoando DISFR :jealous: :jealous:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...