Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relatando aqui....

HD

Shipped: 17\10\2013

Chegou: 06\11\2013

Frete: DHL

Valor declarado: 3.55 US

Valor real: 50 US

Produto: Syntha6 2.91 lbs + 2 amostra do Cellucor C4

Taxado: NÃO

Menos um pra dentuça shuhuashushusa

Postado

Vou comprar na BB mesmo.

A linha de suplementos deles tem um CxB muito bom.

Se taxar vai ser coisa de 10 mangos.

minha ultima compra la ficou em R$ 100 (produto + frete) e foi taxada em R$69 se me lembro bem .... Eram hydroxycut na promo compre 1 ganhe outro em agosto.

Quem disse que marcar como gift diminui a chance de ser taxado? Os tutorias de 1990/2000? Pode deixar como merchandise mesmo, como falado na última página, o fiscal não está NEM AÍ pra regra, ele pega o pacote, se der pra Dilma tomar um cafezinho ele taxa e acabou! Quem quiser que reclame! Ele com certeza não fica verificando se é gift, merchandise, se é de PJ, se é de PF, se vem por DHL, por Correio...

Edit: Lembro até de uma época perto de 2000 em que tavam taxando TUDO que era GIFT, justamente pra mostrar que já estavam ligados nessa "manha"...

Há quem diga que existe essa "conspiração" que eles marcam nomes que importam muito, mas isso não explica como que algumas pessoas importam em LARGA ESCALA com baixa/média taxação e outras importam 2, 3 vezes por mês e são mais taxadas.... Eu acho que não existe!

por isso escrevi "vai que ajuda a reduzir a chance de taxação", no sentido de hipótese .....

assim como ja fui taxado em pacote pequeno (so com 2 hidroxycut) e nao fui em um pedido com 2 hemo rage e um whey gold e outra coisa que nao lembro (veio em uma caixa ultra mega blaster com espaço pra armazenar o dobro de suplemente, como dizem parecia uma caixa "escola de samba!). Parece que é na sorte mesmo ........

Postado

Pessoal meu rastreio está assim:

orange.png 06/11/2013 09:41 Em trânsito para None 17 horas, 43 minutos atrás CTCI PARANA - CURITIBA/PR

Será que fui tributado ?

Postado

Pessoal meu rastreio está assim: Imagem 06/11/2013 09:41 Em trânsito para None 17 horas, 43 minutos atrás CTCI PARANA - CURITIBA/PR

Será que fui tributado ?

Foi. Pode separar o dinheiro da taxa. Quando aparece "encaminhado" a taxação é certa.... o.O

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

DHL GlobalMail Standard

esse n tem track né? comprei na HD, e se tiver, n acho D:

Postado (editado)

Opa, esperando só o carteiro vim deixar:

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LM347974396US

whey (2lbs) + creatina (300g) + omega 3 (100 caps) + 3 amostras grátis (uma pelo whey) e duas a minha escolha.

pela HD. atualizar o placar
#ChupaDilma

Data do pedido: 15/10/2013

Chegou: 07/11/2013

23 dias aproximadamente. Sem taxas.

Shipping Method
Select Shipping: - DHL GlobalMail Standard
Subtotal $43.40
Shipping & Handling $20.49
Discount (Free Samples Credit) -$2.00
Grand Total $61.89
EDIT: Os caras da HD são malas, declararam como 0,85 cents huehuehueuhe
Editado por Hasso
Postado (editado)

Bom, fico feliz por um lado e por outro não:

SDS
Produto: ISO WHEY - DYMATIZE 3 LB

SHIPPED: 24/10/2013

STATUS ATUAL:

06/11/2013 22:16 Conferido Liberado pela alfândega BRASIL BR

06/11/2013 22:18 Encaminhado para: SAO PAULO / SP RIO DE JANEIRO / RJ

Acho que até amanhã está em casa.

SC

Produto: Yombina

Comprado: 24/10/2013

No site aparece que a operação foi completada, mas nem recebi nada ainda haha

Mas estou totalmente sem informações sobre o enfio, o código não aparece, já entrei em contato com o atendimento via FACEBOOK e sem resposta

BB

Shipped: 18/10/2013

Última informação de rastreio: Compton, CA, US PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM

Sem informações, entrei em contato com a equipe da BB e a atendente informou que o frete da DHL é assim mesmo, depois que sai do EUA não tem mais rastreio. Minha primera compra na BB demorou 28 dias pra chegar e foi um XTEND.

Apenas no aguardo haha...

Só uma dúvida, no caso da SC como devo proceder?

Editado por Last
Postado

Bom, fico feliz por um lado e por outro não:

SDS

Produto: ISO WHEY - DYMATIZE 3 LB

SHIPPED: 24/10/2013

STATUS ATUAL:

06/11/2013 22:16 Conferido Liberado pela alfândega BRASIL BR

06/11/2013 22:18 Encaminhado para: SAO PAULO / SP RIO DE JANEIRO / RJ

Acho que até amanhã está em casa.

SC

Produto: Yombina

Comprado: 24/10/2013

No site aparece que a operação foi completada, mas nem recebi nada ainda haha

Mas estou totalmente sem informações sobre o enfio, o código não aparece, já entrei em contato com o atendimento via FACEBOOK e sem resposta

BB

Shipped: 18/10/2013

Última informação de rastreio: Compton, CA, US PROCESSAMENTO COMPLETADO NA ORIGEM

Sem informações, entrei em contato com a equipe da BB e a atendente informou que o frete da DHL é assim mesmo, depois que sai do EUA não tem mais rastreio. Minha primera compra na BB demorou 28 dias pra chegar e foi um XTEND.

Apenas no aguardo haha...

Só uma dúvida, no caso da SC como devo proceder?

Tem que encher o saco dos cara, manda email todo dia, manda pergunta no face todo dia, de manhã e de noite, uma hora eles vão ter que responder! Não sei se a SC tem chat online, mas também tentaria por lá se tiver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...