Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alguém tem algo sobre quando será possível o pagamento por boleto na HD?

Descobri a parada do chat. Só aparece na página a partir das 9 horário deles, 10 horário Manaus.
Alguns sabores não estão na promoção.
Perguntei sobre o seguro da DHL a atendente disse q ta valendo a partir de hj.
Compra efetuada.

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

Deu alguma diferença do preço do frete com esse seguro?

Postado

Alguém tem algo sobre quando será possível o pagamento por boleto na HD?

Deu alguma diferença do preço do frete com esse seguro?

A HD publicou um video esclarecendo o seguinte:

1 - Dentro de uma semana (PROVAVELMENTE) sairá o anúncio de quando começa a valer o prazo de 30 dias para reenvio (OU REEMBOLSO) de encomendas DHL não entregues.

2 - Realmente o custo do referido seguro será de alguns centavos por order.

3 - A questão da emissão de boletos (EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL), ele também informou que será possível o uso do cartão de crédito local (NACIONAL) na HD (BEM ESTRANHA ESSA INFORMAÇÃO).

Descobri a parada do chat. Só aparece na página a partir das 9 horário deles, 10 horário Manaus.

Alguns sabores não estão na promoção.

Perguntei sobre o seguro da DHL a atendente disse q ta valendo a partir de hj.

Compra efetuada.

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

Morgadoido, vc sabe se esse seguro eh a partir do dia da compra ou do dia que foi shippado?

Deu conflito nas informações, pelo discurso do ALAN ele não disse que já estava disponível e o video foi postado agorinha pouco!

Postado

Bom Galera, meu primeiro post aqui e com boas noticias :)

Pesquisei um pouco antes de comprar, li muitas paginas aqui e resolvi pedir um lipo 6 Black na HD e deu certo.

Shipped: 03\10\2013

Chegou: 06\11\2013

Frete: DHL

Valor declarado: 3.55 US

Valor real: 33 US

Uma das melhores sensações uahduhddhuuahd Chupa Dilma :laughingsmiley:

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Bom Galera, meu primeiro post aqui e com boas noticias :)

Pesquisei um pouco antes de comprar, li muitas paginas aqui e resolvi pedir um lipo 6 Black na HD e deu certo.

Shipped: 03\10\2013

Chegou: 06\11\2013

Frete: DHL

Valor declarado: 3.55 US

Valor real: 33 US

Uma das melhores sensações uahduhddhuuahd Chupa Dilma :laughingsmiley:

rápido pra caramba mano.. to ansioso pra mandar um "chupa dilma" também, se Deus quiser! auhauheea

Postado

3 - A questão da emissão de boletos (EM BREVE ESTARÁ DISPONÍVEL), ele também informou que será possível o uso do cartão de crédito local (NACIONAL) na HD (BEM ESTRANHA ESSA INFORMAÇÃO).

Brazil deve ser a menina dos olhos da HD. provavelmente eles terão um braço do serviço de cobranças deles aqui no Brasil, para assim cobrarem com boleto e cartão nacional.

Uma coisa que me preocupa neste seguro na DHL é....virar o novo BB, com alta taxa de taxação.

Postado

Brazil deve ser a menina dos olhos da HD. provavelmente eles terão um braço do serviço de cobranças deles aqui no Brasil, para assim cobrarem com boleto e cartão nacional.

Uma coisa que me preocupa neste seguro na DHL é....virar o novo BB, com alta taxa de taxação.

Esse assunto parece ter sido um dos motivos de sua viagem recente ao Brasil! Segundo a declaração 50% das transacções Naum eram finalizadas por problemas relacionados a Cartões!

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk

Postado

Produto: 1 carnivor 900g
Valor declarado: U$30,63
Loja: HD
Shipado em 28/08 via AIRMAIL, sendo que eu comprei por DHL
Chegou em 28/10
Taxado em R$45,09

Acredito que se esses lazarentos tivessem enviado via DHL eu ja teria recebido muito tempo atraz e tb nao tinha levado taxa.Palhaçada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...