Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

pessoal, comprei um Whey ontem na SDS, e preciso comprar um Carnivor hoje na SDS tbm, óbvio que vou pagar dois fretes, mas eu corro o risco deles colocarem em um pacote só?

Editado por oneman
Postado

vcs manjam até quando vai ficar essas promos? do whey + casein e etc?

to LOUCO pra comprar 2 assault, 2 whey e 2 amino drive, mas se cair no cartão desse mês vai ser uma bomba uhauhauihiaehuae

Fica lá até o fim do mês, mas o estoque... já não podemos garantir... eu to esperando cair o pagamento do cartão pra comprar algumas coisas que faltaram no mês passado, e depois só encomenda até o ano que vem...

pessoal, comprei um Whey ontem na SDS, e preciso comprar um Carnivor hoje na SDS tbm, óbvio que vou pagar dois fretes, mas eu corro o risco deles colocarem em um pacote só?

Vc mesmo respondeu sua pergunta: vc vai pagar dois fretes! E provavelmente teu pedido de ontem já até foi shipado!

Postado

Pingou Hoje

Loja: HD

Shipado:11/10/2013

Entregue : 04/11/2013/ 24 dias

Produtos: Gold Standard 2 lbs , creatine300 gramas

Frete: DHL

Valor: $55,83

Produtos: Gold Standard 2 lbs , creatine300 gramas

Valor: $55,83

Produtos: 2 Hemo Rage, 2 BCAA Optimum

Valor: $114,59

Nenhum taxado .. :D

Alguem já recebeu pedido por airmail sem rastreio? Se foi taxado o correio avisou?

by Galaxy S3 / Tapatalk 4

já recebi, já fui taxado e os correios manda uma carta pra sua residencia.

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

Fica lá até o fim do mês, mas o estoque... já não podemos garantir... eu to esperando cair o pagamento do cartão pra comprar algumas coisas que faltaram no mês passado, e depois só encomenda até o ano que vem...

thanks bro.

HD declara 50% né? vou tentar gastar uns 100 obamas em assault+whey e revender uns :P

Postado

thanks bro.

HD declara 50% né? vou tentar gastar uns 100 obamas em assault+whey e revender uns :P

As vezes menos... BEM menos... hehehe tem que ver... eu pediria isso aí separado, muitas vezes a diferença não dá 2$, 4$, e fica mais fácil de passar.

Postado

50% ???

Minhas 3 últimas compras a HD declarou uns 4 dólares e pouco.

E olha que duas foram Whey's de 5lbs e a outra dois Assault's.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...