Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, perguntei pra HD pq minha encomenda veio declarado 100% e segundo eles era uma falha técnica no mês de setembro (me ferrei).

Já tá tudo normalizado agora e tão declarando só 35%.

Falha Técnica.. TA SERTO

Publicidade

Postado

Relatando:

Busquei hoje nos correios um pedido (Synedrex+BCAA) pela SDS , enviado no dia 30/08 e taxado a R$ 47,00, pelo fato de segundo a tia do correio Minas ser o único estado que tem taxa estatal além da federal sobre os produtos ¬¬

Esperando agora um Jack + Hemorage comprado na SE no dia 14/09 pela nova opção de frete... Alguém que comprou na mesma época e pela mesma opção de frete já recebeu alguma coisa ?

Postado

Relatando:

Busquei hoje nos correios um pedido (Synedrex+BCAA) pela SDS , enviado no dia 30/08 e taxado a R$ 47,00, pelo fato de segundo a tia do correio Minas ser o único estado que tem taxa estatal além da federal sobre os produtos ¬¬

Esperando agora um Jack + Hemorage comprado na SE no dia 14/09 pela nova opção de frete... Alguém que comprou na mesma época e pela mesma opção de frete já recebeu alguma coisa ?

Não é só Minas não, eu to no RN e já recebi taxado com ICMS, outras pessoas em outros lugares também... Alguns estados talvez "apertem" mais a fiscalização em cima disso, mas que não é só Minas eu tenho certeza! hehehehe

Postado

galera, esse fim de ano vcs acham que é um periodo melhor ou pior pra comprar? to ligado que aumentam as importacoes e pode haver mais atrasos, alem da fiscalizacao aumentar,mas tambem pode ser mais facil de passar algo e eles nao verem ne?

Postado (editado)

Para quem conseguiu comprar parabéns... ELes voltaram atras

HD- FACEBOOK
Bom dia pessoal! A promoção de 50% de ontem terminou. Isto aconteceu devido à um problema no site! Mas esses pedidos SERÃO enviados. Então quem teve a sorte de entrar e comprar neste período, parabéns! Abs
Editado por PATYNHA
Postado

Não é só Minas não, eu to no RN e já recebi taxado com ICMS, outras pessoas em outros lugares também... Alguns estados talvez "apertem" mais a fiscalização em cima disso, mas que não é só Minas eu tenho certeza! hehehehe

Ainda bem que não é só Minas, já estava começando a ficar grilado! Já basta termos a energia mais cara do Brasil.

Postado

galera, esse fim de ano vcs acham que é um periodo melhor ou pior pra comprar? to ligado que aumentam as importacoes e pode haver mais atrasos, alem da fiscalizacao aumentar,mas tambem pode ser mais facil de passar algo e eles nao verem ne?

Dizem que as chances de ser taxado no final do ano é maior, porém, se entrar na sorte de passar devido o número de encomendas, como você disse, espero estar nessa ai. Kkk

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...