Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

significa que está na Aduana.... hehehhe daí pra frente só com bola de cristal, pode ficar 20 dias como pode ficar 60... "Brasil.... Meu Brasil brasileiro...."

É nessa fase que ocorre a taxação ?

Edit: Já respondido com a imagem anterior.

Editado por Wesleyxdboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

alguem pode me ajudar o que significa isso e porque tanta demora ???

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LZ120815121US

Tá na Aduana amigo pra verificação e tributação (podendo Naum ocorrer)! Se pesquisar verá Ki Ten relatos Ki motram ki Pode demorar bastante a ser liberado!

Link para o comentário

Tá reclamando?

Se liga no meu então...

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=LZ481194937US

Ve então se não chora hein

kkkkk

Puuutz, mandaram pra Anvisa.... algo que não deveria ter ido pra lá?? =\

É nessa fase que ocorre a taxação ?

Edit: Já respondido com a imagem anterior.

Daí pode acontecer 3 coisas: aparecer "conferido: TAXADO" e depois vai pra agência da tua cidade, "conferido: LIBERADO" quando não é taxado, ou ir pra Anvisa como o do camarada... Nem sempre eles mostram no rastreio se foi taxado ou liberado, pode aparecer "conferido" ou algo do tipo, sem especificar o que aconteceu. Correios: padrão ZERO!

Link para o comentário

PayPal, no modo convencional, que já vem configurado na criação da conta, é o dolar do dia da compra.

Se for assim wesley, fora a vantagem de ter o sistema de disputa caso ocorra algum problema. Com paypal o valor a ser pago pode ser bem maior,Já que o dólar tá em queda!

Valeu pelo esclarecimento

Link para o comentário

HD.COM (FACEBOOK)
Bom dia pessoal! A promoção de 50% de ontem terminou. Isto aconteceu devido à um problema no site! Mas esses pedidos SERÃO enviados. Então quem teve a sorte de entrar e comprar neste período, parabéns! Abs
DROOOOOOOOOOOOOGA!!! :@@@@@@@@

HAHAHAHAHA! Fiz duas compras ontem com esse desconto! Se taxarem as duas ainda fico feliz ... mas tomara que não taxem, claro haushaushuahsua

Bem que entrei hj na minha conta do HD e os dois pedidos passaram de "Accepted" para "In Process"!

Link para o comentário

Se for assim wesley, fora a vantagem de ter o sistema de disputa caso ocorra algum problema. Com paypal o valor a ser pago pode ser bem maior,Já que o dólar tá em queda!

Eu prefiro ser no dia da compra pra evitar surpresa. Se baixar, "blz", o problema é se subir... Se você sabe o valor no dia da compra já é mais certo do que está fazendo.

Ai já tem outra opção, PayPal no dia da compra ou C.Crédito no dia da fatura.

Link para o comentário

muito maior também não né?? Dólar não vai cair muito assim não, pelo menos não em curto prazo (até o fechamento da próxima fatura por exemplo).

Link para o comentário

Rapaz você nem vai acreditar...não tem nada a ver com suplemento.

É um tal de minoxidil, pra passar na cabeleira de quem já passou dos 30 e tem seus fios caindo direto...rsrs...é só minoxidil uso topico mesmo...eles estão é de sacanagem mesmo

Opa! Se fizer efeito avisa que aqui é tudo careca! UAHUAHUAHA Eu, Galactus, FBO, tudo gangue dos careca! auhuahauha

edit.: numa rapida googlada nas imagens parece que o baguio é bom heim???

Editado por disfr
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...