Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

QUEEEE MEEERD,AAAA, vi isso otm, mas n comprei nd e ainda falei pro meu amg n compra q eles iam cancelar as compras

To ate com medo de falar q eles vao enviar kkkkkkkkkkkk

NA Moral sou burro pa karai, ontem comprei 765,00 Reais, se fosse esse valor na Hd eu tinha me dado bem! pensei a mesma coisa que o amigo de cima ai!

Postado

Alguem ultimamente tem comprado na SE? Qeria em termo com dmaa e so axei la

Comprei um jack3d esses dias, vamos ver qnto vai demorar, primeira compra q faço no SE, antes so comprei da SDS e nunca fui taxado, e teve uma vez q um carnivor chegou em 11 dias, ro esperando o jack3d do SE e um Whey da On 3lb da SDD

Postado

eu ainda vi a promocao e nao comprei por ter visto twitter informando que iriam cancelar ...

Oh God !

Pior Ki Quen tava realmente ligado nas redes da hd dificilmente arriscaria!! Mulekagem são eles dizerem hoje Ki a promoção acabou!!Ki promoção hd? Bug do desconto no max! Como eu naum Confio e naum perderia nada arriscando, arrisquei na compra!

Postado

Pior Ki Quen tava realmente ligado nas redes da hd dificilmente arriscaria!! Mulekagem são eles dizerem hoje Ki a promoção acabou!!Ki promoção hd? Bug do desconto no max! Como eu naum Confio e naum perderia nada arriscando, arrisquei na compra!

tive q ler 4x, mais td bem!

VC 20 dias e ainda não chegou meu Whey,começando a me preocupar onde ele está... Acho que eu fui taxado =/

20d e ta preocupado...sem comentários.!

Postado

NA Moral sou burro pa karai, ontem comprei 765,00 Reais, se fosse esse valor na Hd eu tinha me dado bem! pensei a mesma coisa que o amigo de cima ai!

Muito pelo contrário. .. vx poderia ter ficado um bom tempinho com seus R$700 retido! Havia quase certeza Ki essas compras seriam canceladas. .. imagino Ki Naum foram pq existia esse aviso além dos erros sucessivos no site Ki minaram o número de pedidos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...