Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sei o risco, porem esse risco aumenta no final do ano...

Sent from my RM-846_lta_brazil_200 using Tapatalk

Tranquilo, então oque você quis dizer é pra não comprarem AGORA, no fim do ano, na HD pq está mais facil de ser taxado.

Infelizmente ou felizmente já realizei a compra, e estamos na torcida para que não seja taxado.

Publicidade

Postado

Estou a fazer a minha primeira compra no HD,já li bastante sobre a importação mas ainda tenho algumas pequenas duvidas,

Tem como eu comprar varios produtos com uma conta só mas enviando para endereços diferentes,

tipo, comprar uma creatina e enviar para um endereço x , um whey para endereço y ?

Vi que algumas pessoas recebem varias caixas no mesmo endereço, para isso tem que fazer varias contas e comprar cada um e enviar ou faço uma ordem,completo e gero outra nova ?

quero evitar de ser taxado com muitas compras ,sei que é sorte, mas não custa nada tentar amenizar as taxas do café da Dilma.

Postado

Estou a fazer a minha primeira compra no HD,já li bastante sobre a importação mas ainda tenho algumas pequenas duvidas,

Tem como eu comprar varios produtos com uma conta só mas enviando para endereços diferentes,

tipo, comprar uma creatina e enviar para um endereço x , um whey para endereço y ?

Vi que algumas pessoas recebem varias caixas no mesmo endereço, para isso tem que fazer varias contas e comprar cada um e enviar ou faço uma ordem,completo e gero outra nova ?

quero evitar de ser taxado com muitas compras ,sei que é sorte, mas não custa nada tentar amenizar as taxas do café da Dilma.

Dá para usar a mesma conta, é só na hora do checkout, você optar por informar outro endereço. (Não tenho ctz pois não estou com o site aberto agora)

Dá uma olhada também se for por PayPal, não tenho certeza se eles usam o endereço informado no site da compra ou o endereço cadastrado no PayPal.

Postado

Se eles não abrirem a caixa passa sim, se não me fudi! =( sopaksopaksoap

Não é necessário a análise do conteúdo da caixa, só basta o produto ser declarado na parte de fora para ser barrado, pesquise sobre a loja antes de comprar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...