Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Do nada" a conta foi excluida? Vc por um acaso se informou se isto não aconteceu quando eles "migraram" o site para outra plataforma e TODOS usuários tiveram que refazer seus cadastros? -.-

Sem comentários ... parei por aqui.

ou ele ele fazer varias contas com o mesmo cartão pra pegar o cupom de 5$

Publicidade

Postado

Cara, tem certeza?Pq tipo, eu tenho a conta da sameday ha meses, sempre comprando com cartao pre pago, ai do nada minha conta foi excluida, e eu criei outra, sendo que nessa nova so ha a opçao de Paypal.Sera que se eu comprar 1 vez com o paypal as outras posso comprar com meu cartao pre pago?

qual cartão pré-pago vc usava ???

quero usar pre-pago tb, poder comprar vários qdo o dolar tiver barato.... não ficar dependendo da vontade do cartao de credito de colocar o valor do dolar qu eles querem

Postado

banguuu? putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz......as suas encomendas vao demorar +30 dias cara.....até chegar ai....kkkkkkkkkkkkkkkkk

sou de caxias....

kkkkkkkkkkkkkkkk

Kkkk ta ferrado Eu sou de Vista Alegre (Shopping Via Brasil).

@Topic.

Pingou aqui.

HD

Enviado: 20/09

Entregue: 22/10 (Apareceu saiu para entrega)

No tax

uuuGSpOl.jpg

BxPrTICl.jpg

Postado

Alguém reparou que o "sistema de rastreio" dos correios foi atulizado? agora quando vc tenta rastrear um código ele aparece numa tela diferente e tal... não sei se foi apenas uma mudança visual, mas no meu caso os códigos LM não atualizavam quando o carteiro iria sair para retirada, mas hj por um MILAGRE atualizou! kkkkkkkkkk... agora eu sei o que o pessoal sente quando tá esperando algo urgente e o muambator pisca dizendo que saiu para entrega! Vou inserir todos meus códigos e vamos ver se agora eles atualizarão normalmente! :)

:thumbsup_anim: Agora sim hein! kkk

Postado

Acho ki vc quis dizer enviado ao Brazil ao invés de shippado... Até pq vc tem o código GM. É normal sim, esfria a cabeça faça como o Disfr falou e espera até o fim dessa semana que deve ter alguma informação!!

:) agora a tarde apareceu atividade de rastreio

Postado (editado)

Alguém reparou que o "sistema de rastreio" dos correios foi atulizado? agora quando vc tenta rastrear um código ele aparece numa tela diferente e tal... não sei se foi apenas uma mudança visual, mas no meu caso os códigos LM não atualizavam quando o carteiro iria sair para retirada, mas hj por um MILAGRE atualizou! kkkkkkkkkk... agora eu sei o que o pessoal sente quando tá esperando algo urgente e o muambator pisca dizendo que saiu para entrega! Vou inserir todos meus códigos e vamos ver se agora eles atualizarão normalmente! :)

da hora :)

Editado por Felipe1
Postado

qual cartão pré-pago vc usava ???

quero usar pre-pago tb, poder comprar vários qdo o dolar tiver barato.... não ficar dependendo da vontade do cartao de credito de colocar o valor do dolar qu eles querem

Mas aí vai depender planeta: tem cartão que vc recarrega em DÓLARES (Amex, Visa Travel Cash), e fica lá pra vc usar os dólares parados... Os cartões nacionais vc carrega em REAIS, e os REAIS ficam lá parados, não os DÓLARES, então ele só vai converter no ato da compra com o dólar do dia (que ELES considerarem do dia afinal o câmbio é livre).

A minha do Ierva vai completar 2 meses e no rastreio nem chegou no brasil ainda :[

Reclama mano! Pede explicação do site, pergunta se voltou, se eles tem notícia... Normalmente é um "se colar colou" pra eles verificarem pq não tem rastreio e eles não podem fazer nada, mas pelo menos se daqui mais 30, 40 dias não chegar, vc já tem uma reclamação "em aberto" sobre o assunto saca?

Postado

:) agora a tarde apareceu atividade de rastreio

Só um pouco (os as vezes muiiiiita) de paciência e as coisas se resolvem. Agora é preparar o coração ou torcer por uma entrega relâmpago como as vezes pinga por aki!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...