Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta louco pegar 10lb na VC, vai perder esses 770 em 1 produto só...hehehehe....

o q vende mais é proteína, termogênicos, pré-treinos, pelo menos aqui onde eu moro.....

Obrigado aew pela dica (risos) será que é melhor comprar na HD ou SDS ? o de 10Libras.

Tou pensando em comprar Pré treinos, e Proteina para venda!

Publicidade

Postado

atualmente, vai pela SDS.

Obrigado, tipo comprei dia 11 um Whey de 2 Libras lá, é melhor esperar ele chegar ou posso comprar já esse que eu quero ? (desculpa pela pergunta tola)

Postado (editado)

Loja: BB

Feita: 17/10/2013

Shipado: ??/??/????

Taxa: ??

Chegada: ??/??/????

DHL
(!) sem resultados

Informamos que um certo número de pacotes poderá ser afetado por atraso ou falha nos dados de seguimento. Verifique novamente esta página para obter a mais recente atualização. Pedimos a maior desculpa por qualquer inconveniente que isto lhe possa causar

normal?

Editado por Felipe1
Postado

DHL
(!) sem resultados

Informamos que um certo número de pacotes poderá ser afetado por atraso ou falha nos dados de seguimento. Verifique novamente esta página para obter a mais recente atualização. Pedimos a maior desculpa por qualquer inconveniente que isto lhe possa causar

normal?

verifica os dados e end man....se colocar algo errado...da um K.O

Postado

verifica os dados e end man....se colocar algo errado...da um K.O

verifiquei, é esse mesmo.. ta assim desde o dia 17/10 quando comprei.. o outro pedido meu que fiz na quarta 16/10 tava assim tbm.. mas na sexta(18/10) foi shipado.. queria saber se ta no tempo ainda pra aparecer informações ou já era pra ser shipado..

Postado

DHL
(!) sem resultados

normal?

Já tive rastreio que levou 1 semana pra aparecer, se até dia 25 não aparecer, mande email pra loja e tente alguma informação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...