Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal meu Assault veio sem Scoop agora como faço para saber as gramas que tenho que tomar ???

Costuma o scoop ficar no fundo do pote devido ao transporte, tenta usar uma colher pra achar o scoop, se você já fez isso, ignore essa "dica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aew Pessoal,

Assault, VC

Shippado 10/10

Chegou nos Correio dia 17/10

Fui buscar dia 21/10

NO TAXA

Pessoal meu Assault veio sem Scoop agora como faço para saber as gramas que tenho que tomar ???

Pessoal coloquei 770 Reais no Meocartao

Vou comprar 1 Whey Protein de 10Libras, vocês acham que vale a pena eu comprar pré treinos ? ou comprar Creatina, WHey Protein para venda ?

Esse Lipo 6 vende bastante ?

Whey de 10Libras vale a pena comprar na VC ?

Se você vai pegar pra venda acho melhor comprar cinco Wheys de 2lbs do que 1 de 10lbs...

Precisei procurar o scoop do meu assault com a colher como o parceiro ali em cima falou

Link para o comentário

OFF TOPIC...galera fui aqui hj ve se achava aquelas faixas elástica para Joelho, Pulso etc...as que achei não eram tão boas e muito CARO, mas muito mesmo...Joelheiras de NEOPRENE pra manter o joelho aquecido então PQP...alguém tem alguma dica de alguma loja para IMPORTAR ou NACIONAL mesmo que venda num preço bom essas faixas elástica de LIFTERS, Joelheiras de Neoprene, Straps etc...Coisas para levantadores de peso galera...e uma camisa para academia tbm tipo aquelas da Universal, Gold's GYM etc...alguém pode me ajudar?

Editado por Bikochenko
Link para o comentário

OFF TOPIC...galera fui aqui hj ve se achava aquelas faixas elástica para Joelho, Pulso etc...as que achei não eram tão boas e muito CARO, mas muito mesmo...Joelheiras de NEOPRENE pra manter o joelho aquecido então PQP...alguém tem alguma dica de alguma loja para IMPORTAR ou NACIONAL mesmo que venda num preço bom essas faixas elástica de LIFTERS, Joelheiras de Neoprene, Straps etc...Coisas para levantadores de peso galera...e uma camisa para academia tbm tipo aquelas da Universal, Gold's GYM etc...alguém pode me ajudar?

camisetas cavadas e com manga tem no ebay

procura gym tank

esse meocartão cobra o dolar do dia que vc carrega sem taxas?? paga no boleto?

tem iof?

todas as taxas do cartao juntas dão 5% por dólar

tipo, se o dolar no dia que vc comprou ta 2,20 , vc faz 2,20+5%

nao entendi sua primeira e segunda pergunta, fala ae dnv porque eu tenho o cartao...

Link para o comentário

Mas como fui bloqueado lá hahaha, vou ficar na Same nas próximas.

Antes esperando chegar: 4 na Ierva, 2 na BB, 1 na S.Edge

Teve uma vez q pedi um carnivor na SDS e chegou em 11 dias, contando sabado e domingo kkk

Vc comprou uq no SE? E qndo? Comprei um jack esses dias la

Link para o comentário

Aew Pessoal,

Assault, VC

Shippado 10/10

Chegou nos Correio dia 17/10

Fui buscar dia 21/10

NO TAXA

Pessoal coloquei 770 Reais no Meocartao

Vou comprar 1 Whey Protein de 10Libras, vocês acham que vale a pena eu comprar pré treinos ? ou comprar Creatina, WHey Protein para venda ?

Esse Lipo 6 vende bastante ?

Whey de 10Libras vale a pena comprar na VC ?

ta louco pegar 10lb na VC, vai perder esses 770 em 1 produto só...hehehehe....

o q vende mais é proteína, termogênicos, pré-treinos, pelo menos aqui onde eu moro.....

Compra efetuado hoje na HD... Mês que vem começo a comprar de whey por lá, fui comprar aqui onde eu moro e está o olho da cara (só para rico agora) whey da on vi por R$ 204,00... comprei um da probiótica para quebrar o galho

facada, aqui onde eu moro(rj) tá 170 e acho caro d+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...