Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa, HD tá de brincadeira comigo...

Acabei de receber uma foto de um camarada que recebeu 01 whey da HD em 07 dias... é mole? Nem compras no Brasil estão chegando tão rápido assim pra mim kkkkkkkkk...

Olha que o lzrto mora na msm cidade que eu.... enfim! :/

Publicidade

Postado

Alguém ai já pediu Whey ou qualquer outro tipo de proteína pesando 4lbs?? corre o risco de ser taxado?

Comprei acima de 5lb já esperando que seja taxado... mais mesmo assim fico no lucro.. já que é pra mim mesmo... então bora auhAUHAUH... mais claro que caso não seja taxado.. seria uma sorte imensa =P

Postado (editado)

Me expressei errado.. TINHA uma promoção na HD do assault mas já passou.. queria outra.

No HD n aparece mais essa promoção no SPECIALS, mas qnd vc add 1 assault no carrinho, aparece outro de graça ainda... acho que vai até terminar o estoque! só n sei se vale a pena o valor:

Pagar $33 em 1 assault + $30 de frete... eu n compraria não.

Editado por FBO
Postado (editado)

No HD n aparece mais essa promoção no SPECIALS, mas qnd vc add 1 assault no carrinho, aparece outro de graça ainda... acho que vai até terminar o estoque! só n sei se vale a pena o valor:

Pagar $33 em 1 assault + $30 de frete... eu n compraria não.

$33 em 2 não? já que vem 1 free??? hehehe

Editado por disfr
Postado (editado)

$33 em 2 não? já que vem 1 free??? hehehe

Isso, porém vc soma +$30 de frete... sai $63 os dois... daria $31,50 cada ... uns R$ 150,00 os dois... eu achei meio caro! Até mesmo porque o assault pra mim n é aquelas coisas... promo boa foi a que peguei no BB: compre 1 leve 1 do HyperFx da BSN... saiu os dois R$90,00 com o frete já :)

Editado por FBO
Postado (editado)

Risco alto. Por isso compre de sites que declaram menos.

valeu brother.. qual o peso máximo que posso comprar? qual site você indica? não importei ainda!!

Comprei acima de 5lb já esperando que seja taxado... mais mesmo assim fico no lucro.. já que é pra mim mesmo... então bora auhAUHAUH... mais claro que caso não seja taxado.. seria uma sorte imensa =P

quantas libras ou quantos $ posso comprar com mais segurança, sem muito medo de ser taxado?

Editado por José Maria Nogueira
Postado

- meditando - :handlebars:

Isso, porém vc soma +$30 de frete... sai $63 os dois... daria $31,50 cada ... uns R$ 150,00 os dois... eu achei meio caro! Até mesmo porque o assault pra mim n é aquelas coisas... promo boa foi a que peguei no BB: compre 1 leve 1 do HyperFx da BSN... saiu os dois R$90,00 com o frete já :)

Sim sim... não sai ruuuim, mas não sai barato mesmo! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...