Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Eu já mandei email para eles e não obtive resposta. Mas não insisti muito não pois termino esquecendo...

Edit: acabei de reeviar um email sobre o atraso. Dessa vez recebi uma resposta automática com um ticket aberto, coisa que da outra vez não aconteceu. Acho que agora vai dar certo. Obrigado pela dica!

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk now Free

Editado por Roshisan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre minha compra na SE foi via fatura paypal, abri uma disputa lá, pra quem não sabe "disputa" é quando algo na compra não acorreu como esperado, produto diferente, faltando produtos, ou simplesmente não ter chegado, no meu caso foi enviado o code track que atualizou semana passada quando saiu pra entrega, porém foi entregue no Rio de Janeiro e eu moro em Salvador. Mandei e-mail pra SE e não tive retorno, mandei mensagem via facebook também mas nem sequer leram, vamos ver no que isso vai dar.

Link para o comentário

As promoções desse mês na HD não estão muito atraentes. Espero que no próximo as coisas melhorem um pouco, quem sabe um promoçãozinha de final de ano?

:laughingsmiley:

Edit: Falando em promoção, há uma na BB em que você compra um Syntha-6 e leva um Hyper FX(10 lbs), de graça, 30 servings. Apesar do alto risco de ser taxado, se eu não estivesse quebrado, me arriscaria, tenho ouvido boas coisas sobre esse Hyper FX nos fóruns gringos, gostaria de testá-lo. Anyway, quem estiever interessado, corra.

É, BB tem umas promo bem bacana, e muda bastante! toda semana tem coisa nova!

Fião a caixa estava no lixo com o colante vermelho escrito que foi taxado. Isso que vc falou que a regra dos 50 dólares é só PF para PF esta errado porque já vi ate unboxing da FL que é uma loja de tênis dos EUA de um tênis de 49 dólares que nao foi taxado e é PJ para PF...

Ou seja acho qe você que esta errado com essa grande arrogância.

Ahhh vc viu unboxing... tá bom... entendi.... e site da Receita Federal você pensou em ver???? Caso não, segue o link: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm

Agora deixa eu transcrever os pontos principais:

"Tributação

60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria.

Atenção:

Caso o valor do meio físico não seja discriminado na Nota Fiscal o pagamento do imposto recairá sobre o valor total da remessa.

Isenções

1. Remessas no valor total de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares americanos) estão isentas dos impostos , desde que sejam transportadas pelo serviço postal, e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas ;
    2. Medicamentos , desde que transportados pelo serviço postal, e destinados a pessoa física, sendo que no momento da liberação do medicamento, o Ministério da Saúde exige a apresentação da receita médica.
    3. livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos (art. 150, VI, "d", da Constituição Federal);

Pagamento do Imposto

Na hipótese de utilização dos Correios , para bens até US$ 500.00 o imposto será pago no momento da retirada do bem, na própria unidade de serviço postal, sem qualquer formalidade aduaneira.

Quando o valor da remessa postal for superior a US$ 500.00, o destinatário deverá apresentar Declaração Simplificada de Importação (DSI)

No caso de utilização de empresas de transporte internacional expresso, porta a porta (courier) , o pagamento do imposto é realizado pela empresa de courier à SRF. Assim, ao receber a remessa, o valor do imposto será uma das parcelas a ser paga à empresa;

Base legal
Decreto 6.759/09 Art. 81 do Decreto 6759/09
Acho que isso elucida qualquer "unboxing" de qualquer empresa que você já tenha visto... Eu perguntei como você viu uma caixa taxado no seu prédio se ela é retirada na agência, justamente pq não mencionou que "viu no lixo", o que evitaria a dúvida! Você estava informando coisas erradas para outros usuários sem antes pesquisar, o que acho extremamente inapropriado. E quanto a regra, ela existe, mas como também já foi repetido muitas e muitas vezes, depende do humor do fiscal da aduana! Ele olha a caixa, taxa, ou não taxa, pronto! Eu tenho certeeeza absoluta que ele não verifica se é de PJ, de PF, pra PJ, pra PF, ele tá pouco se fudendo, se der algum lucrinho pra Dilma ele vai taxar... As menores passam por chamarem menos atenção, claro, mas é totalmente por amostragem, porém, no momento de uma contestação de taxa por exemplo, a pessoa deve se basear pela regra acima, caso contrário não será deferido o pedido de revisão!

O cara é arrogante mesmo. O certo é que não há regra nenhuma, vai da sorte, eu mesmo já fui taxado uma vez em uma compra de 30 dólares de pessoa física. Acima de 50 dólares as probabilidades são maiores, só isso.

Arrogante não! O cara estava informando ERRADO os outros usuários, e ainda por cima ao invés de pesquisar foi ver UNBOXING.... outro LIXO da internet que só chama mais atenção da RF para os importadores, pras lojas que enviam, pras formas como são declarados os pacotes e etc... Como acabei de informar acima, a regra EXISTE, mas os fiscais não tão nem aí, taxam e quem quiser que reclame e prove que tá errado, mas tem que provar em cima da REGRA, que está bem clara aí em cima!

Link para o comentário

Fiz 2 pedidos um na HD e outro na SDS,

HD comprei 2x Creatina Universal 200g

SDS Comprei Whey ON + BCAA

Ambas não chegaram pois são um pouco recentes.

Os meu amigos estão querendo comprar creatina, estou pensando em fazer mas 3 pedidos com 2x 200g de creatina.

Minha duvida ... Será que a Receita pode ficar de olho em mim por causa de uma importação tão pequena ?

Link para o comentário

Fiz 2 pedidos um na HD e outro na SDS,

HD comprei 2x Creatina Universal 200g

SDS Comprei Whey ON + BCAA

Ambas não chegaram pois são um pouco recentes.

Os meu amigos estão querendo comprar creatina, estou pensando em fazer mas 3 pedidos com 2x 200g de creatina.

Minha duvida ... Será que a Receita pode ficar de olho em mim por causa de uma importação tão pequena ?

Nada, vai na fé! Eles querem é as GRANDES! hauahuahuha

Link para o comentário

Ae porra, chegou!

2 wheys da Optimum pela HD.

Pedido: 24/09

Shipped: 01/10

Entrega: 14/10

Putz, foi rápido demais. Até desacredite, acho que vou encomendar mais algumas coisinhas pela HD logo.. haha

Ki beleza... Fora a demora em "Shippar", coisa bem comum na HD, queria ser agraciado como essa entrega relâmpago por aki!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...