Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Encomenda da BB do dia 15/09 chegou hoje 14/10. Por outro lado, uma do dia 23/08 até agora nada...

3 No xplode 30 porcoes+ 2 samples barrinha de proteina (+ de 2kg tudo)

sem taxa

Recife-PE

Editado por luizwb

Publicidade

Postado (editado)

em trânsito

DADOS APRESENTADOS PARA TRANSPORTE DE SAÍDA

Qui, Setembro 12, 2013 at 14:17

- 30 dias , Ainda na espera , No Explore !! , Geral recenbedo .deixa mais na vontade ainda ! !haha

acabou meu whey tb e agora nas pesquisas para compra uma marca nacional aqui na minha cidade msm até espera chegar da compra d hj.

Editado por cardozo
Postado

Encomenda da BB do dia 23/08 chegou hoje 14/10.

3 No xplode 30 porcoes+ 2 samples barrinha de proteina (+ de 2kg tudo)

sem taxa

Recife-PE

Poxa cara quanto mais você relata mais eu fico triste =/, 2 encomendas minha com 70 dias e nada, tambem sou do Recife...

Postado

peguei hoje minhas encomendas.

108 de tributo em 3 oxys e 26 em 2x200g de creatina, uma melatonina e cafeina. caixa desse segundo pedido cabia 4 creatinas. mas tudo bem.

ainda tive que assinar uns papéis lá, quando eu passar em um concurso público e forem pesquisar minha vida pregressa, tô ferrada !! :'D

qual site?

Postado

Poxa cara quanto mais você relata mais eu fico triste =/, 2 encomendas minha com 70 dias e nada, tambem sou do Recife...

Kkkkkkkkkkkk.. to do mesmo jeito... quando vejo o carteiro meus olhos brilham....

Postado (editado)

As promoções desse mês na HD não estão muito atraentes. Espero que no próximo as coisas melhorem um pouco, quem sabe um promoçãozinha de final de ano?

:laughingsmiley:

Edit: Falando em promoção, há uma na BB em que você compra um Syntha-6 e leva um Hyper FX(10 lbs), de graça, 30 servings. Apesar do alto risco de ser taxado, se eu não estivesse quebrado, me arriscaria, tenho ouvido boas coisas sobre esse Hyper FX nos fóruns gringos, gostaria de testá-lo. Anyway, quem estiever interessado, corra.

Editado por Outsider
Postado

Deixando registro aqui..

Onde: SDS

O que: Whey ON

Postado: 09/09

Chegou: 14/10

Dias corridos: 35

Valor Declarado: USD 9,10

Interior/SP

Obs. Primeira compra da SDS (DHL) que o código LM aparece "saiu para entrega"

Postado

Esperando:

1 Synedrex ( Termo c/ DMAA) + 1 BCAA 400g - SDS shipada 30/08 - 44 dias

1 Jack 3D + Hemorage - SE shipada dia 14/09 - 30 dias

Mais alguém com encomenda da SDS com mais de 40 dias ? Já estou começando a perder as esperanças, se não chegar até sexta vou mandar um e-mail para eles para ver se tem notícia.

Quando aos PWs foram por essa nova modalidade de frete que a SE esta disponibilizando. Tentei achar relatos qui no forúm e não encontrei muita coisa, então é só esperando mesmo xP

Postado

Ah não..... sério que tu ta falando isso???? Vamos lá:

1º: HD ESTAVA taxando demais pq declarou 100% durante uns 10 ou 15 dias, já voltou ao normal e já teve gente aí recebendo com 10 dias sem taxas!

2º: Como vc viu o whey do cara no seu prédio se foi taxado? Se foi taxado só chega a CARTA no seu prédio, não o pacote! Se o pacote chegou aí, é pq não foi taxado!

3º: que regrinha de 50$???? Já foi repetido 1 milhão de vezes: TEM QUE SER DE PESSOA FÍSICA PRA PESSOA FÍSICA, E A GRANDE MAIORIA DAS LOJAS ENVIA COMO PESSOA JURÍDICA, OU SEJA, A REGRA NÃO VALE! E ainda assim, mesmo quando vem de PF pra PF as vezes ainda taxam, e a pessoa contesta se quiser. Ainda por cima, tem que ser transportado pelo serviço POSTAL, não pode ser COURIER, o que também não é o caso da maioria das empresas que utilizamos pra entrega... Enfim.... acho que deu pra entender que vc está TOTALMENTE errado nas suas observações né????

Acho que eu faria quase isso: colocaria 1 whey com 1 outro produto, tipo 1whey +bcaa / 1 whey +fish oil / o amino e o flex seed / e os Oxy em um pedido separado exclusivo, caso de merda volta sozinho!

edit.: Qualquer um que pedir 2 whey 2lbs no mesmo pedido só pode ser muito, muito mas muuuuuito burro! UHAUHAUHAUHAUHA E se alguém perguntar "por que?" vai passar vergonha!

Fião a caixa estava no lixo com o colante vermelho escrito que foi taxado. Isso que vc falou que a regra dos 50 dólares é só PF para PF esta errado porque já vi ate unboxing da FL que é uma loja de tênis dos EUA de um tênis de 49 dólares que nao foi taxado e é PJ para PF...

Ou seja acho qe você que esta errado com essa grande arrogância.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...