Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Porque sera que tão taxando tudo hd? inclusive as abaixo de 50 dolares. Mesmo com valor cheio a lenda era que era dificil de ser taxar nesse valor. Eles mudaram o esquema de envio pessoa juridica pra fisica sera? ou o dhl ta com nova rota?

Ta dificil

Porque sera que tão taxando tudo hd? inclusive as abaixo de 50 dolares. Mesmo com valor cheio a lenda era que era dificil de ser taxar nesse valor. Eles mudaram o esquema de envio pessoa juridica pra fisica sera? ou o dhl ta com nova rota?

Ta dificil

Postado (editado)

Estou nessa tbm FBO , to tendo que comprar nacionais para esperar a chegada das minhas encomendas , top whey da max , que é mais 'barato' está me salvando...

Entendi... whey ainda se dá um jeito, o foda é a caseína mesmo! Comer clara de ovo antes de dormir desanima kkkkkk...

Um tempinho sem whey num afina ninguém também vai! uahuahauha Bota uma proteína a mais na refeição pós treino e de boa! ;) Eu sei que as vezes é foda comer MAIS do que algumas pessoas já estão acostumadas a comer, eu mesmo num aguento 1g a mais de nada, mas é só dar uma forçadinha até chegar e tranquilo.

Ah mas não é por "catabolizar" que eu to preocupado... questão é que to na dieta a quase 50 dias... e dá o maior trampo para substituir isto, pq dai tem que calcular todos os macros novamente e tudo mais...

O pior eu acho que é a ceia... sem caseína vou ter que fazer um omelete com umas 6-7 claras.... As vezes dá "preguiça" até de montar as marmitas para o dia seguinte, imagina trocar a praticidade e "eficiência" da caseína, por omelete? kkkkkk

Enfim, o que é um peido para quem já está cagado, né!? faz parte! :)

Editado por FBO
Postado (editado)

Um tempinho sem whey num afina ninguém também vai! uahuahauha Bota uma proteína a mais na refeição pós treino e de boa! ;) Eu sei que as vezes é foda comer MAIS do que algumas pessoas já estão acostumadas a comer, eu mesmo num aguento 1g a mais de nada, mas é só dar uma forçadinha até chegar e tranquilo.

Então o problema que meu dia é muito corrido , e ainda por cima tenho refluxo , comer muitos sólidos acaba me fazendo passar mal hahahaha

Entendi... whey ainda se dá um jeito, o foda é a caseína mesmo! Comer clara de ovo antes de dormir desanima kkkkkk...

Ah mas não é por "catabolizar" que eu to preocupado... questão é que to na dieta a quase 50 dias... e dá o maior trampo para substituir isto, pq dai tem que calcular todos os macros novamente e tudo mais...

O pior eu acho que é a ceia... sem caseína vou ter que fazer um omelete com umas 6-7 claras.... As vezes dá "preguiça" até de montar as marmitas para o dia seguinte, imagina trocar a praticidade e "eficiência" da caseína, por omelete? kkkkkk

Enfim, o que é um peido para quem já está cagado, né!? faz parte! :)

Exatamente hahaha eu comprei uma albumina da saltos mesmo , vai ser difícil de tomar todo dia , mas fazer o que ....

Editado por shakaw
Postado (editado)

que saco... ter que fazer o paypal, realmente não tem outra opção?

Tem sim! vc transfere a grana pra mim, eu compro pra vc e cobro +30% por ser o direcionador! riariairairaira :nerd:

Falando sério, qual a dificuldade planeta? cria uma conta no paypal é rapidinho e além de tudo vc tem a garantia de não levar balão caso aconteça qualquer problema entre vc e o vendedor! ;)

Editado por FBO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...