Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Que merda... Ahhh..... Bem que tava achando estranho vc ter o rastreio, vc pegou first class! =\ saiu caro essa brincadeira não? O first class não ta chegando por SP???

hehe, primeira compra fazemos todas as besteiras possiveis... Se eu fosse comprar hj em dia, com certeza seria por DHL... Alem de 3 jack ainda peguei 1 lipo 6x

Saiu caro, hehe... Mas eu penso o seguinte, é pra uso pessoal e nao pra revender... Se por acaso chegar mas for taxado, nao to nem ai... Pago a taxa de boa... O ruim é nao chegar :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sei se você pegou o "contexto" em que eu escrevi aquilo... estavamos falando de sabores apenas, não aconselhei a ninguém tomar whey com leite integral, porém não vejo problema se isto puder ser inserido nos macros da dieta do individuo. Não tomo whey para consumir somente proteína, tomo porque ele tem a QUANTIDADE e QUALIDADE de proteína que preciso para o meu Pós-Treino... acrescentar o leite só iria mudar os macros e talvez "retardar" um pouco a absorção, mas nada que influencie diretamente nos "efeitos/resultados".

Então, é dificil comparar whey protein com carnivor, porque um é proteína do soro do leite e outro é proteína extraída da carne... muitos dizem que o carnivor é absorvido mais rápído e tem maior VB%, porém não sei se isso é verdade e até que ponto isso interfere nos ganhos.

Sempre tomei whey e mesmo quando fiquei sem não notei tanta diferença assim, por isso concordo que WHEY é um suplemento dispensável... pode ser substituído por outros alimentos, porém pela praticidade e por ter condição de mantê-lo na dieta eu continuo consumindo.

Nunca tomei o carnivor, mas vou ver se compro um para ver se noto algo de diferente (acho muito pouco provável).

Entendi o contexto, tanto que a questão do "leite com whey" foi só uma observação e logo em seguida no post me remeti aos sabores!

Então, sei que aqui não é o lugar pra discutirmos essa questão da ingestão do leite... até pq acho o leite um alimento essencial pra qualquer ser humano! Mas afirmo que sua ingestão interfere sim nos resultados, tudo vai depender dos objetivos! Se quer secar evite consumir na forma integral...o leite tem um percentual de gordura muito alto e com certeza afetará no resultado!

Qualquer suplemento é dispensável, a dieta é quase tudo o resto é treino e depois que vem a suplementação! Se vc tem uma dieta que atenda sua necessidade diária de nutrientes suplementar é mero capricho!

Quanto ao Carnivor, fica a dica! Excelente proteína, uma das melhores que já tomei!! Abraço

Link para o comentário

hehe, primeira compra fazemos todas as besteiras possiveis... Se eu fosse comprar hj em dia, com certeza seria por DHL... Alem de 3 jack ainda peguei 1 lipo 6x

Saiu caro, hehe... Mas eu penso o seguinte, é pra uso pessoal e nao pra revender... Se por acaso chegar mas for taxado, nao to nem ai... Pago a taxa de boa... O ruim é nao chegar :(

certeza.... =\

Link para o comentário

75 dias e declararam completo??? Ta estranho isso aí pq que eu saiba eles só declararam completo num pedaço do mês passado, entre 20/08 e 10/09.

23 dias e ta ficando preocupado??? Com greve dos Correios e fiscalização mais apertada como estamos vendo pelo últimos relatos???? kkkkk Relaxa mano, pode esperar pelo menos 45 dias pra COMEÇAR a ficar preocupado! Recebi SDS com 28 e 31 dias. Vai aguardar até o final de semana pra que? Pedir reembolso??

Meu amigo espero mais é que vc tenha razão!! Preocupação normal de qualquer um aqui, quem é que não quer receber logo??? Vc não???

Como já disse as outras compras chegaram num prazo mais curto, por isso do alerta! Mas susse...

"Esperar o fim da semana pra eu entrar numa combi ir lá buscar!!" :shiftyeyes_anim:

Suspende esse teu pré-treino que já ta te afetando brother!!! kkkk... Relax!!

Link para o comentário

pessoal hoje chegou uma carta falando q fui taxado em R$30,62
fiz a compra de um whey da on de 2lb por dhl pela HD

moro em Maua Sao paulo (quase interior de sp)
minhas changes de ser taxado sao 99% por ser em sao paulo? ainda assim vale a pena importa pois paguei 90+30 reais sai mais barato q comprar aqi

e tenho uma outra duvida, na carta veio um campo q eu assino pra outra pessoa ir retirar o pacote pra mim, mas fala q objetos com serviço de mp ( mao propria) só eu posso retirar, oq significa isso? pois nao vou poder ir retirar amanha e ia manda outra pessoa busca

qem poder me ajudar agradeço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...