Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

PINGOOOOOU!

COMPRA:

2 ASSAULT (780g cada) - promoção compra 1 leva outro da HD
SHIPADO DIA 12/09

CHEGOU DIA 03/10

Valor declarado: 33doletas
TAXADO EM 44 R$

Infelizmente comprei na época que a HD tava declarando valor FULL, fui taxado em 60% (44 reais). Mais ainda assim valeu muito a pena, e ainda chegou rápido..

Publicidade

Postado

No site da BB eles declaram o frete na nota ou é só o preço do produto mesmo ?

no site da BB eles declaram na nota o frete ?

Não bota nome do site mané! Você acha que a gente usa sigla por preguiça? Varia, as vezes declaram COM frete, as vezes SEM, é bom entrar no atendimento e falar com os cara.

Pessoal paguei no VC 32 Dilmas em um Assault de 1,6L será que valeu a pena ? só esperar chegar =)

Não usa o nome do site você também! 32 dilmas com frete no de 1,6lbs?? Manda o link por MP por favor que esse aí nem SEM FRETE to achando nesse preço! Só achei o de 1lbs por $14 fora o frete!

Pessoal queria comprar 1 Pacote de 10Libras do whey da optimum vale a pena ?

Boa sorte!

Postado

Fala galera , sou novo por aqui ,fiz uma encomenda no dia 19/08 na SDS e chegou no dia 30/09 , minha primeira pela SDS , sempre comprei na HD e Vitacost

e pela primeira vez também o codigo LM gerado avisou na data de saida para entrega , fiz pelo frete dhl...

WHEY DA OP 900g

BCAA 200 CAPS

UMA BAG DA DYMATIZE

OPTIMEN

BRINDES : 2 CAPS DE LIPO 6

recomendo!!

Parceiro , vc escolheu as samples ou ganhou mesmo ? se tiver escolhido , como vc conseguiu ?

Postado

tbm to qurendp fazer isso um dia..

mais se perder o produt é foda...mta grana..rs

Perder eu acho dificil... agora ser taxado é bem provável! =x

Por mais que não seja taxado também, se vc calcular o valor do frete x quantidade de produto, vc chega a conclusão que pelos RISCOS e tudo mais, vale muito mais a pena comprar vários potes separados do que um saco com 5kg....essa é MINHA opinião!

Claro que ficaria mais "fácil" ter 5kg de uma vez, em uma coisa só... mas eu acho até melhor comprar fracionado, porque posso variar os sabores e também vou abrindo um pote por vez! :)

Postado

Perder eu acho dificil... agora ser taxado é bem provável! =x

Por mais que não seja taxado também, se vc calcular o valor do frete x quantidade de produto, vc chega a conclusão que pelos RISCOS e tudo mais, vale muito mais a pena comprar vários potes separados do que um saco com 5kg....essa é MINHA opinião!

Claro que ficaria mais "fácil" ter 5kg de uma vez, em uma coisa só... mas eu acho até melhor comprar fracionado, porque posso variar os sabores e também vou abrindo um pote por vez! :)

tbm penso isso...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...