Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu acho que melatonina não é proibida aqui no brasil, tem mt site 'grande' que vende.

hoje eu fui la nos correios, primeiro o guarda me disse tinha um caderno em que eles anotam as encomendas que tinham mas não era ele que podia me deixar ver esse tal caderno, daí veio o senhor que seria o responsável pelo caderno, porém ele foi extremamente grosso e demonstrou má vontade, ficou falando que não existia esse caderno que a encomenda não estava lá, eu insisti muito ele já estava perdendo a paciência quando chamou outro senhor que disse que iria atrás, mas.... nada! ele voltou e disse que era pra eu procurar na agência dos correios pq as importações estão sendo taxadas... eu fiquei bem preocupada pq uma encomenda tem oxy elite( com a declaração desfavorável da hd) e a outra tem uma melatonina pra uso. amanhã vou na agência.

Publicidade

Postado

Fala galera, tempo que não apareço por aqui... Minhas compras vao indo bem, estava sem ser taxado a um bom tempo, essa semana tive 3 encomendas taxadas...

Fui fazer mais encomendas via PayPal e não estou conseguindo comprar, mais alguém com esse problema? Procurei me informar e o que me foi passado é que por ordem do Banco Central as compras devem ser pagas em dolar com conversão do cartao de credito (e paypal converte e faz vc pagar a cotação do dolar do dia e mt provavelmente isso tava gerando prejuizo ou ausencia de lucro)

Postado (editado)

Alguém mais tá tendo problemas com código DHL informando rastreamento de encomenda ki não é a sua... Pelo ki já vi eh problema no banco de dados da DHL e que dizem que logo seria atualizado!

É normal se a compra tiver sido feita recentemente , demora até 3 dias pra ser enviado por DHL e liberar o tracking

eu acho que melatonina não é proibida aqui no brasil, tem mt site 'grande' que vende.

hoje eu fui la nos correios, primeiro o guarda me disse tinha um caderno em que eles anotam as encomendas que tinham mas não era ele que podia me deixar ver esse tal caderno, daí veio o senhor que seria o responsável pelo caderno, porém ele foi extremamente grosso e demonstrou má vontade, ficou falando que não existia esse caderno que a encomenda não estava lá, eu insisti muito ele já estava perdendo a paciência quando chamou outro senhor que disse que iria atrás, mas.... nada! ele voltou e disse que era pra eu procurar na agência dos correios pq as importações estão sendo taxadas... eu fiquei bem preocupada pq uma encomenda tem oxy elite( com a declaração desfavorável da hd) e a outra tem uma melatonina pra uso. amanhã vou na agência.

Melatonina não é proibida , porém, ela não pode ser comercializada pois não possui registro na Anvisa.

Editado por shakaw
Postado

eu acho que melatonina não é proibida aqui no brasil

Também acreditava que fosse. Dando uma olhada rápida por aí, acho que a autorização para produção/venda é que nunca foi liberada pela anvisa.

Postado

Eu estou tendo esse problema, mas meu QI é limitado. Me ajuda amigo. Qual a solução para esse problema?

Cara, não sei, a principio é passar as compras direto no cartão, não via paypal... To procurando uma solução

Postado

Alguém mais tá tendo problemas com código DHL informando rastreamento de encomenda ki não é a sua... Pelo ki já vi eh problema no banco de dados da DHL e que dizem que logo seria atualizado!

Sim, eu tenho uma que esta 20 dias sem atualização (saiu da alemanha) nesta situação... ouvi dizerem por aí que em poucos dias sempre é corrigido mas é balela.. vamos ver no que da

Postado

PESSOAL SEGUE O TUTORIAL PARA COMPRAR USANDO O PAYPAL.

Voce faz todo procedimento de compra ai quando voce for realizar o pagamento da compra voce vai em OUTRAS OPÇÕES DE CONVERSÕES .

evzn.png

Depois marque a opção usar a cobrança na moeda do vendedor .

k4hv.png

PRONTO AGORA SO CLICAR EM ENVIAR E REALIZAR O PAGAMENTO , SIMPLES E FACIL.

COMO OS BANCOS ESTAVA BLOQUEANDO TODOS LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS EM REAIS . EO PAYPAL FAZ O LANÇAMENTO EM REAIS .

VOCE FAZENDO ISSO QUE ENSINEI O PAYPAL VAI LANÇAR EM DOLLAR EO BANCO VAI ACEITAR.

GRATO

Postado

IPI??? ¬¬ Tudo bem, entendi que é II, mas IPI não parceiro.....

Como sempre certeiro na explicação. Isso aí mesmo, se não me engano na última tabela que vi ia de 15 até 19%, então considerando 20% pra fins de cálculo é o ideal, que ainda dá folga pra uma sobretaxinha de leve.

IPI sim. Falei do principio da seletividade, nada tem haver com II. O principio da seletividade se aplica somente ao ICMS e IPI.

Sobre o ICMS em cima da hipótese de incidência de importação eu desconheço a alíquota, o que mencionei é que ao contrario do que o parceiro tinha falado a alíquota máxima de ICMS não é 18% e sim 25%.

Postado

Voce faz todo procedimento de compra ai quando voce for realizar o pagamento da compra voce vai em OUTRAS OPÇÕES DE CONVERSÕES .

evzn.png

k4hv.png

COMO OS BANCOS ESTAVA BLOQUEANDO TODOS LANÇAMENTOS INTERNACIONAIS EM REAIS . EO PAYPAL FAZ O LANÇAMENTO EM REAIS .

VOCE FAZENDO ISSO QUE ENSINEI O PAYPAL VAI LANÇAR EM DOLLAR EO BANCO VAI ACEITAR.

GRATO

VALEU MANINNNNNN !!!!!!!!!!!!

Postado

evzn.png

k4hv.png

GRATO

mas desse jeito o dólar vai ser o do dia da compra ou do fechamento da fatura ?

em outubro a incidência de taxas aumenta?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...