Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Gente é possível importar produtos com 5kg em sites que declaram valor baixo? sei que será taxado, mas se o valor declarado for baixo compensa né? ... ou nem chega ? ...

Valeu

vai de SDS!!

Postado

Gente é possível importar produtos com 5kg em sites que declaram valor baixo? sei que será taxado, mas se o valor declarado for baixo compensa né? ... ou nem chega ? ...

Valeu

Pesquisar que é bom você não quer, não é? Quase 300 páginas com relatos e o escambau estão aí, então pare de ser preguiçoso e procure as informações que você precisa.

Postado

Pesquisar que é bom você não quer, não é? Quase 300 páginas com relatos e o escambau estão aí, então pare de ser preguiçoso e procure as informações que você precisa.

A intenção não era te atrapalhar, só fiz uma pergunta estou no trabalho e meio corrido com faculdade, se fosse possível a resposta ficaria grato ... Assim como o manolo a cima respondeu... Desculpe se te "incomodei com uma pergunta" ...

Obrigado mesmo assim pelo toque !!

Postado

da pra responder as minhas perguntas? kk

Eu de vc não comprava não , é 60% vezes o tanto que vc pretende pagar ou seja 400 reais que vai dar 96 mil reais em taxas... :suicide_anim:

Postado

Tbm peguei dia 06/08 e nem recebi, apesar que ja to acostumado com essa demora da airmail pra minha região Recife/PE, sempre recebo com no minimo 57~60 dias.

Moro em Jaboatão comprei dia 19.08 shiparam dia 27.08 e até agora nada da compra da HD.. as minhas 2 ultimas compras chegaram com menos de 30 dias eram DHL... o jeito e ter paciência e rezar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...