Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Eu já recuperei uma encomenda minha que tinha ido pro CTCI de Curitiba pra voltar pro remetente! Você tem que conseguir algum contato com a gerência aí da sua cidade e implorar pra que essa pessoa entre em contato com o CTCI de Curitiba pra acharem sua encomenda e reencaminhar para a agência da sua cidade... Leva alguns dias pra desenrolarem esse retorno pro Remente, eles atualizam no site mas é mó enrolo, pq não tem pessoal pra NADA no Correio, eles não dão conta do serviço que tem, então tudo é enrolado, até pra devolver! Mas dos males o menor, pelo menos se voltar mesmo você pega o reembolso do valor sem o frete... =\

Sim e não, respectivamente.

Disf, HD declara qtos %? Na pesquisa que fiz, achei 50%.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, dúvida rapida...

Acabei de receber o email do envio da minha compra da HD.

Só q eles enviaram via FEDEX FIM STANDARD, isso significa que vou ser amplamente taxado, ou aquela declaração amiga da HD vai servir para isentar?

Que declaração amiga da HD??? Essa acabou desde o meio do mês passado....

Link para o comentário

Disf, HD declara qtos %? Na pesquisa que fiz, achei 50%.

Valeu!

Declarava 35% assim como a SDS, porém agora passou a declarar valor total dos produtos sem o frete (não sei certo desde que data).

Acabei respondendo junto com o @Disfr e nem vi!

Uma encomenda minha de 15/08 já veio com o valor total declarado!

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário

Eh incrivel a ansiedade da galera, compro na HD e sempre demora no minimo 2 meses pra minha regiao e nao vivo aqui pedindo pitaco, ainda mais que ta tudo mastigadinho aqui no topico, duvido que se alguem ler completo nao tire suas duvidas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...