Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é incrível a incompetência dos correios,acreditam que minha encomenda que segundo eles não encontraram o número da residência já foi enviada de volta para o remetente(SDS)? isso em menos de de 5 horas que atualizaram o status...put...que par....

é incrível a incompetência dos correios,acreditam que minha encomenda que segundo eles não encontraram o número da residência já foi enviada de volta para o remetente(SDS)? isso em menos de de 5 horas que atualizaram o status...put...que par....

Postado

comprou que produtos? sem taxa?

Opti-men, sem taxa.

Acabou de chegar mais duas encomendas da HD:

Pedidos Feitos: 12/08

Shippeds: 26/08

Chegou: Hoje (13/09)

Postado

Eu já recuperei uma encomenda minha que tinha ido pro CTCI de Curitiba pra voltar pro remetente! Você tem que conseguir algum contato com a gerência aí da sua cidade e implorar pra que essa pessoa entre em contato com o CTCI de Curitiba pra acharem sua encomenda e reencaminhar para a agência da sua cidade... Leva alguns dias pra desenrolarem esse retorno pro Remente, eles atualizam no site mas é mó enrolo, pq não tem pessoal pra NADA no Correio, eles não dão conta do serviço que tem, então tudo é enrolado, até pra devolver! Mas dos males o menor, pelo menos se voltar mesmo você pega o reembolso do valor sem o frete... =\

SDS e HD continuam declarando 35% do valor da compra?

Sim e não, respectivamente.

Postado

Eu já recuperei uma encomenda minha que tinha ido pro CTCI de Curitiba pra voltar pro remetente! Você tem que conseguir algum contato com a gerência aí da sua cidade e implorar pra que essa pessoa entre em contato com o CTCI de Curitiba pra acharem sua encomenda e reencaminhar para a agência da sua cidade... Leva alguns dias pra desenrolarem esse retorno pro Remente, eles atualizam no site mas é mó enrolo, pq não tem pessoal pra NADA no Correio, eles não dão conta do serviço que tem, então tudo é enrolado, até pra devolver! Mas dos males o menor, pelo menos se voltar mesmo você pega o reembolso do valor sem o frete... =\

Sim e não, respectivamente.

Valew aí irmão vou tentar fazer isso...

Agora só tira uma dúvida aí amigo,a sds avisa quando a mercadoria chegar lá pra eles ou eu tenho que ficar em cima?pois o código de rastreio LM342010571US só funciona dentro do território nacional...

Postado

Agora só tira uma dúvida aí amigo,a sds avisa quando a mercadoria chegar lá pra eles ou eu tenho que ficar em cima?pois o código de rastreio LM342010571US só funciona dentro do território nacional...

Tenho uma encomenda da SDS voltando já faz uns 2 meses e ainda não chegou lá!

Postado

A minha tinha sido taxada, então eu vi no caderno qual o código interno que tinha sido gerado, diferente do LM que eu já tinha... Com ele que eu consegui pedir pra acharem, sem ele não sei se vão conseguir. =( Se não der já avisa no atendimento da SDS que voltou, e espera que entrem em contato pra saber se tem que esperar chegar ou se reembolsam logo.

Postado

Galera, dúvida rapida...

Acabei de receber o email do envio da minha compra da HD.

Só q eles enviaram via FEDEX FIM STANDARD, isso significa que vou ser amplamente taxado, ou aquela declaração amiga da HD vai servir para isentar?

Postado

Essa foi a minha primeira importação para fins de teste, moro no Ceará:

Loja: HD

Pedido: Craze Driven Sports + Amostras C4 Cellulor.

Feito em: 04 de Agosto.

Shipped: 16 de Agosto.

Chegou: 13 de Setembro

Valor da Compra: $37.36

Declarado: $12.06

Sem taxas.

Foto:

10ynwy8.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...