Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Opa, valeu, me deixa mais tranquilo.

1 - Cheguei a pesquisar em termos americanos "review blabla", mas tudo que achei foi propaganda do próprio site, nada especialmente dito por clientes (a nao ser outros que tinham a mesma dúvida que eu).

2 - A diferença de preço infelizmente ta grande sim, caso eu fosse importar uma Glutamina de 1kg da ON, sairia $57 (pelo menos pra mim, $14 é bastante coisa apenas pra garantir o psicológico.. da pra comprar um fish oil, uma luva, etc).

3 - E cara, a única coisa que ta compensando comprar em Foz é proteína (Combat $60, Whey 4,5kg $120; pois ao importar acrescenta-se muito ao frete desses produtos devido ao peso) e termogênico (por algum motivo que ainda me incomoda um pouco, o preço pra importar ta bem mais caro que no Paraguay, o que me faz desconfiar de falsificação). Só pra vc ter noção, uma Gluta de 300g da Dymatize, tava $35.. preço só é bom mesmo se for comparar com lojas no Brasil.

Mas o fato de diminuir bastante o risco de taxar, não ter que ficar esperando e não ter risco de extraviar é show de bola! Depois que compra uma vez ainda dá pra negociar um descontinho, fecha um pacote com algumas coisas e tal... Os cara ainda devem deixar direto na tua casa! hehehe Quando comprei foram deixar meu PS3 no hotel pra eu não passar com ele na fronteira, só paguei no hotel, num dei nem sinal e saiu 700 dilmas! Ótimo investimento! kkkk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ae galera rapidao meu colega vai fechauma compra pra min com caseína 2lb opti men 180 tablets ômega 3 200 sofgels creatina 400g eo c4 por 350 vale ?

Sério que vc quer que a gente saia procurando o preço de cada coisa pra falar se vale a pena ou não???

Quem tem que saber se vale a pena ou não é você... Quanto custa essas paradas na tua cidade? Você tem cartão internacional pra comprar direto? Tem paciência pra esperar? Manja de inglês pra poder entrar em contato com o atendimento dos sites sem problema e tal??? Respondendo isso aí vc se responde se vale a pena pra vc ou não...

Link para o comentário

Aee galera, na suppz, ta tendo uma promoção legal.. Animal Pak + Camisa Animal .. Acho que 45dl com o frete, nao lembro ao certo.. eu achei interessante

ninguém viu nada com algum responsável do fórum para mim postar o Tutorial aqui não né galera?

Eu mandei pm pra um mod, mas ele não respondeu

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, to querendo importar umas melatoninas da ON 100 Tabs.. É proibida no Brasil ? , é de boa importar ela ou pode dar problema ? em relação a quantidade, será que posso pedir umas 10 ? por ela ser leve ?

Editado por Pedro Fidelis
Link para o comentário

Aee galera, na ####, ta tendo uma promoção legal.. Animal Pak + Camisa Animal .. Acho que 45dl com o frete, nao lembro ao certo.. eu achei interessante

Eu mandei pm pra um mod, mas ele não respondeu

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Galera, to querendo importar umas melatoninas da ON 100 Tabs.. É proibida no Brasil ? , é de boa importar ela ou pode dar problema ? em relação a quantidade, será que posso pedir umas 10 ? por ela ser leve ?

Mesma resposta que vem sendo dada pra todos os outros produtos proibidos: pode dar problema? Pode! Se Anvisa pegar, devolve, ou muito dificilmente confisca! Quanto a quantidade, a mesma resposta que já demos pra todas as suas perguntas sobre quantidade: não abuse! Compre aos poucos e não exagere que tudo vem no seu tempo!

Ah, e SEM NOME DE SITEEEE! CABEI DE FALAR ISSO PRO MANO QUE USA A MESMA FOTO QUE VOCÊ!

Editado por disfr
Link para o comentário

Minhas primeiras compras chegaram segunda e agora acabei de receber outra remessa, todas da SD!

Produtos da primeira remessa:

1- Carnivor + Melatonina (mais brinde)

2- Carnivor (mais brinde)

3- Whey Gold Optimum + Melatonina (mais brinde)

4- 4x Creatina da Universal (dois combos no mesmo pacote e não taxou!! :laughingsmiley: )

OBS: Cada pedido em pacote separado!

Hoje chegaram:

Lipo 6 black UC + BCAA Dymantize 2200

Loja: SD

Shipado: 23/08/2013

Chegou: 11/09/2013

Declarado Valor: U$ 8.36

Lbs: 2.356

2x Creatina Universal + BCAA Dymantize 2200

Loja: SD

Shipado: 23/08/2013

Chegou: 09/09/2013

Declarado Valor: U$ 9.45

Lbs: 2.625

NO TAXAS!

Mais pedidos a caminho, assim que chegarem posto os relatos! Sempre obedecendo os limites de 50 obamas e nada mais pesado que 3 Lbs!

Hoje fui pedir mais produtos na SD e muitos estão esgotados, ex: carnivor de qualquer sabor; Glutamina da Optimum; Combo de Creatina da Universal e Whey da Optimum só tem alguns poucos sabores! :mad:

Editado por DaMCavalcante
Link para o comentário

Mais pedidos a caminho, assim que chegarem posto os relatos! Sempre obedecendo os limites de 50 obamas e nada mais pesado que 3 Lbs!

Hoje fui pedir mais produtos na SD e muitos estão esgotados, ex: carnivor de qualquer sabor; Glutamina da Optimum; Combo de Creatina da Universal e Whey da Optimum só tem alguns poucos sabores! :mad:

Pois é...

Também estava afim de pedir uns 2 hoje!

Acho que vou de Dymatize mesmo... Ta um pouco mais em conta!

Link para o comentário

pessoal fiz ontem uma compra na suppz, mas

na minha conta no ste nao aparece nenhuma

compra feita, porem recebi o e-mail deles com

a ordem do pedido e td. isso é normal?

Normal, demora pra processar.

o meu tambem deu isso ! rs

Entao pessoal mandei um e-mail sobre essa dúvida do primeiro quote eo cara falo q deve ser pq eu n estava logado, mas da pra fazer compra sem estar logado?
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...