Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Deve estar aguardando a confirmação do pagamento.

Já recebeu aviso por e-mail da Paypal confirmando ?

Sim. Inclusive sms do Banco também...

Publicidade

Postado

Em primeiro lugar O International Air Mail vai gerar "LZ" tanto abaixo como acima de 4,5 libras . No entanto, International Air Mail (ACIMA DE 4 lb) esse LZ é inofensivo, pelo que estamos observando. é a mesma coisa daquele LN e depois na Suécia gera o código CD. POis em um primeiro momento, nessa modalidade de frete, a USPS/FeDEX faz esse primeiro translado para a Suécia. O que está em questão nesse vídeo é a modalidade de frete USPS first Class, onde a USPS faz todo o serviço até o Brasil. Esse sim, está gerando rastreio e o trânsito se dará por São Paulo!

veja o vídeo do marcos andrey ele explica isso.

Ou seja....melhor pegar Dhl ou Usps First Class?

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Postado (editado)

Pessoal, boa tarde !

Me tirem uma duvida. Fiz minha segunda compra pelo paypal na sds e está no status On Hold. O que significa?

Mais alguem ja passou por isso.?..

Tambem estou com 3( 2 HD e 1 SE) encomendas passando de 1 mes e nada.... ;(

Editado por Madru
Postado

Fiz a compra de 2 assaults na HD a um tempo atras, chego 4 dias atras, frete International Airmail, chego sem imposto..

Agora fiz a compra de mais 2 assaults da mesma forma que foi o outro, frete International Airmail, mas no email que me mandaram falando que foi enviado, veio falando q foi postado via Fedex .. oque pode ser isso ? melhor ? pior ?

FEDEX é bem rapido na entrega, mas é 100% certeza de taxa, e poe taxa nisso!! Pode separar um valor bem caprichado pra pagar essa sua encomenda...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...