Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dúvida galera...Uma loja boa tipo pra comprar acessórios(Powerlifting) que nem Aquelas faixas(nem sei se é faixa mesmo o nome) pra joelho quando a gente faz agachamento pesado e elas envolvem o joelho todo...Munhequeiras daquelas que apertam os pulsos bem galera...um Strap bom e de qualidade...e uma luva pq minha mão soa muito durante o treino e essas luvinhas normal e barata de farmácia fica escorregando e atrapalhando muito na pegada alguém sabe onde vou achar esses materiais barato pra importar??? obrigado desde já!

Publicidade

Postado

Kkkkkk

Eu já tavá correndo lá com o cartão na mão cara... Kkk

Aposto que o frete grátis era pros EUA somente kkkkkkkk ...

O site do amazon é estranho... ouvi dizer que não enviavam para o Brasil, mas recentemente um amigo conseguiu aproveitar uma promoção de lá! Comprou com frete rápido, recebeu em menos de 10 dias um controle de console.

Pois foi uma pessoa que postou no facebook, acabei n olhando de imediato a fonte, depois vi que de fato só enviam livros e outras coisinhas pro brasil..

Aproveitando pra relatar..

Loja: VC

Produto: Whey Isolado Dymatize + Creatina Decanate

Valor: $18,99 + 11,59 + $12,99 - $10(desconto) = $33,57

Comprado: 31/07/2013

Chegou: 03/09/2013 (33 dias)

Frete: DHL

Sem taxa

Frete DHL

Postado

Pois foi uma pessoa que postou no facebook, acabei n olhando de imediato a fonte, depois vi que de fato só enviam livros e outras coisinhas pro brasil..

Aproveitando pra relatar..

Loja: VC

Produto: Whey Isolado Dymatize + Creatina Decanate

Valor: $18,99 + 11,59 + $12,99 - $10(desconto) = $33,57

Comprado: 31/07/2013

Chegou: 03/09/2013 (33 dias)

Frete: DHL

Sem taxa

Frete DHL

Como conseguiu esse desconto de $10 da VC, desculpe a pergunta idiota. Nunca comprei lá.

Postado (editado)

Bem galera como vcs sabem a sequencia de CDxxxSE da HD para os airmail pesados mudou e como sei que tem uma galera aqui que adora rastrear eles tbm acabei de descobrir agora pouco com um airmail pesado de um amigo que chegou pra eles hoje segue ai a sequencia:

os pedidos dessa remessa que ta sendo entregues essa semana começa em: CD205681000SE

os pedidos dessa remessa que ta sendo entregues essa semana acabam em: CD205688800SE

aqui é onde termina as novas e futuras remessas lançadas pela HD já la na Suécia: CD205696500SE

espero ter ajudado aos que gostam de rastrear os airmail pesados da HD abç

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.startup?P_LINGUA=001&P_TIPO=002

Editado por Bikochenko
Postado

Dúvida galera...Uma loja boa tipo pra comprar acessórios(Powerlifting) que nem Aquelas faixas(nem sei se é faixa mesmo o nome) pra joelho quando a gente faz agachamento pesado e elas envolvem o joelho todo...Munhequeiras daquelas que apertam os pulsos bem galera...um Strap bom e de qualidade...e uma luva pq minha mão soa muito durante o treino e essas luvinhas normal e barata de farmácia fica escorregando e atrapalhando muito na pegada alguém sabe onde vou achar esses materiais barato pra importar??? obrigado desde já!

o unico lugar q vai achar isso é na bb. uma boa marca é a harbinger

Postado

Quem tem o Cartão pré-pago Internacional ai poderia me dizer se é de boa, e confiavél. e poderia me falar aonde consigo fazer o cartão pré-pago Internacional? pf

outra dúvida, pelo o pouco que eu estava lendo aqui o tópico, o melhor site atualmente para comprar é o SDS?

Postado

Quem tem o Cartão pré-pago Internacional ai poderia me dizer se é de boa, e confiavél. e poderia me falar aonde consigo fazer o cartão pré-pago Internacional? pf

outra dúvida, pelo o pouco que eu estava lendo aqui o tópico, o melhor site atualmente para comprar é o SDS?

sim é confiável uso desde maio e já gastei uns + de $1000 nunca deu problema...http://www.meocartao.com.br/...e sim SDS top!

Postado

Quanto ao cartão não sei, quanto a loja para importar, tanto faz, a tributação é por amostragem. O que se pode dizer é que uma caixa toda enfeitada e grande chame mais a atenção do fiscal aduaneiro, TODAVIA, ele pode gostar de um pacote bem pequeno e abrir para verificar.

Bom dia, eu fiz uma compra pelo ######, e dps que efetuei, o ###### mando eu comprovar que eu so o dono do cc, tenho que fizer isso?

motrampo ir la no banco so pa ver :(

Aonde que foi a compra? Cite só as siglas do local. Se foi pelo pay, com algumas pessoas acontecem mesmo, principalmente quando o cartão é vinculado, mas, segundo as informações, para fazer essa confirmação, não é preciso ir ao banco, eles ó efetuaram um lançamento no de um valor x e você tem que dizer de quanto foi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...