Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Aconteceu o mesmo comigo e também não entendi. E o pior é que comprei no dia 08/08/2013 e só percebi esse "detalhe" dois dias atrás.

Sempre comprei na HD e nunca tive problemas. Espero que tenham enviado normalmente pelo Airmail e isso seja apenas um erro de comunicação.

Mandei um e-mail pra eles ontem... vamos ver se vão responder.

Opa, vou enviar um e-mail pra eles agora solicitando esclarecimentos. Caso respondam eu posto aqui. Se responderem o seu e-mail ou sua encomenda chegar, poste aqui por favor pra gente acompanhar.

Ouvi dizer que o SAC deles não é muito bom... então vamos ver se respondem um de nós pelo menos hehehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02

ahh sim, vlw mesmo ae.. oq vc acha que poderia acontecer se eu comprasse tudo no mesmo dia ? mesmo que tudo com frete diferente, em caixas diferentes ?

¨¦ como o cara falou a¨ª em cima, teu cartao nao vai permitir fazer 15 compras em um dia, acho que no maximo umas 3~4, mesmo que fizesse suas compras iriam ser todas taxada, ja imaginou 15 caixas na alfandega tudo com seu nome? Sera que iria passar despercebidos pelos fiscais? Nao ne, resultado, iriam te taxar em TODAS sem pena ainda mais eles pensando que vc era algum revendedor pela quantidade de pacotes. Faz o seguinte mano, seleciona ao menos duas lojas tipo, HD e SDS e compra alternando entre uma e outra, compra 2 caixas na HD e 2 na SDS em um so dia, depois que for enviado repete o procedimento ate chegar na quantidade de encomendas que voce deseja, nao sei se esse eh o melhor procedimento mas, eu faria assim.
Link para o comentário

Opa, vou enviar um e-mail pra eles agora solicitando esclarecimentos. Caso respondam eu posto aqui. Se responderem o seu e-mail ou sua encomenda chegar, poste aqui por favor pra gente acompanhar.

Ouvi dizer que o SAC deles não é muito bom... então vamos ver se respondem um de nós pelo menos hehehe

abs

O SAC deles é uma bosta, mesmo.

Se me responderem ou meu pedido chegar eu aviso com certeza.

Abraço

Link para o comentário

¨¦ como o cara falou a¨ª em cima, teu cartao nao vai permitir fazer 15 compras em um dia, acho que no maximo umas 3~4, mesmo que fizesse suas compras iriam ser todas taxada, ja imaginou 15 caixas na alfandega tudo com seu nome? Sera que iria passar despercebidos pelos fiscais? Nao ne, resultado, iriam te taxar em TODAS sem pena ainda mais eles pensando que vc era algum revendedor pela quantidade de pacotes. Faz o seguinte mano, seleciona ao menos duas lojas tipo, HD e SDS e compra alternando entre uma e outra, compra 2 caixas na HD e 2 na SDS em um so dia, depois que for enviado repete o procedimento ate chegar na quantidade de encomendas que voce deseja, nao sei se esse eh o melhor procedimento mas, eu faria assim.

Cara, chega tanta encomenda por dia, será que vão reparar no nome ?

O SAC deles é uma bosta, mesmo.

Se me responderem ou meu pedido chegar eu aviso com certeza.

Abraço

Já mandei uns 2 e-mails e nunca tive resposta.

Link para o comentário

pessoal nunca importei nada, to querendo importar 2 whey da on e um blend da nutrex td em frete separado comprados em dias diferentes e ambos de 2 lb
pode ir sem medo?

pessoal nunca importei nada, to querendo importar 2 whey da on e um blend da nutrex td em frete separado comprados em dias diferentes e ambos de 2 lb
pode ir sem medo?

Link para o comentário

Passa o video ai ! :D

Que vídeo mano? Postei na mesma página que você falou dos whey 3lbs... E é só fazer a conta ué... Dividir o valor com frete pela quantidade e vai ver que sai mais caro, pelo menos aqui outra mim saía! Veja direito! E eu não abusaria não, faça 2, 3 pedidos por dia em lojas diferentes e a chance de dar problema vai diminuir muito!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...