Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Ix mano, calculei o frete desse mesmo whey antes de ontem e tava dando $58! Se deu bem! Pegou qual sabor? Tava afim de pegar o Peanut butter!

Um mês ainda vai... eu me preocuparia depois que romper os 60/90 dias.... To com uma perdida do BB desde 28/03!

Peguei Strawberry Shake...58 doletas?? É osso, hein? O frete do SDS continua mais barato que o frete da Bodybuilding e da HD que quase saem pelo mesmo preço do produto, um absurdo. Cara, acho que ainda compensa se não pagar mais nada pra Dilma. Um kilo e meio da mais pura Whey!!!rsrsrsrs

alguem aqui ja importou a melotonina, que possa me dizer mais ou menos o tamanho do pote. to pensando em pedir junto com um whey on de 909g + 2 bcaa da on de 200 caps

Peguei uma melatonina junto com o Whey, tava 4 doletas, então peguei uma de 100 caps. O pote é bem pequeno mesmo, minimo mesmo, nem pesa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SDS fodastica.. comprei hj demanha e já estou com os codigos GM na mão..

HD continua uma merda pra enviar, Muscle Infusion + lipo6blak que chegou ontem teve uma diferença de 11 dias do dia da compra pro dia que foi enviado..

Verdade.

Pedi meu Whey de manhã, dia 14 e foi shippado no mesmo dia!

Vamos ver quanto tempo leva agora pra chegar aqui.

Link para o comentário

HD continua uma merda pra enviar, Muscle Infusion + lipo6blak que chegou ontem teve uma diferença de 11 dias do dia da compra pro dia que foi enviado..

Verdade.

Pedi meu Whey de manhã, dia 14 e foi shippado no mesmo dia!

Vamos ver quanto tempo leva agora pra chegar aqui.

Aqui tbm mesma coisa com meu carnivor hahahah

Link para o comentário

Praticamente demorou mais para shiparem doq o frete em si aqui p mim.

Link para o comentário

Pessoal, comprei dia 17 u caseina dymatize pela SDS e chegou hoje, to assustado com a rapidez. Meu whey ON da HD ainda nada, comprei no mesmo dia.

Só uma coisa, queria a opinião de vocês, o meu pote de caseina veio amassado e venho escutando muitso relatos que isso vem acontecendo, será que os sacanas da receita fazem de propósito para que o produto não seja vendido aqui? Eu mesmo só compraria um whey com pote amassado se o preço fosse menor.

A propósito nao achei a validade no pote, fica aonde isso? Li tudo rotulo e tal e nada.

Editado por Joao Abel
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...