Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Blz, então quando sobre taxarem um produto teu que foi declarado abaixo entra com a contestação e da seu testemunho aí pra gente! Rsrsrs

É o que falei: não to falando que VAI ACONTECER, to falando que PODE ACONTECER! Nunca diga nunca principalmente se o assunto for os absurdos da "justiça" brasileira.

Juridicamente é possível se dizer que NÃO TEM COMO ACONTECER, note bem, juridicamente, legalmente, não tem como acontecer, não estou dizendo que não vai acontecer, mas se acontecer trata-se de abuso do fiscal da aduana e, caso aconteça, ai você discute isso judicialmente. Todavia, eu pelo menos nunca vi um só de caso de recurso administrativo por parte do administrado ter piorado sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkk...To rindo a toa aki!!Nem acreditei quando cheguei em ksa!! Whey Optimum, 1 kg e mei0(Tentei postar uma foto mas não consegui)!!

Loja: SDS

Data da compra: 08/08/2013

Ship date: 12/08

Data da entrega: 28/08 (20 dias no total,16 dias corridos para entrega!!!!!)

Modo de entrega:DHL Global

Valor pago: 40 USD (dclds 15.56)

Taxa: NÃO!!!

Caras, SDS is for real!!!!

Link para o comentário

Voltou não, tá assim faz tempo! Uma ou outra até passa, mas via de regra primeira compra só paypal.... Aí vai de cada um calcular o que vale mais a pena: pagar dólar do dia com paypal ou passar no cartão e esperar o dólar do fechamento.

Mas o paypal compra alguma taxa de serviço né ? mesmo assim compensa ?

Eu sou mais 1 passarinho na mão do que dois voado, por isso acho melhor pagar com valor do dólar atual do que contar com ovo no cú da galinha.

Se não tiver taxa, ou ainda assim valer a pena, vou criar minha conta paypal.

Link para o comentário

O mal do povo é a usura.. pra que porra pedir coisa de +5lbs.. pega as porrinhas pequenas..

Pingou Hoje:

Loja: HD

Produto: Muscle Infusion 2lbs + Lipo6Black free (2 amostras gratis)

Valor: $37,20

Comprado: 22/07/2013

Shippado: 29/08/2013 (conversinha mole da HD que dizia que status "Pending" era um erro do site)

Chegou: 28/08/2013 (36dias)

Frete: DHL

Loja: VC

Produto: Protowhey 2lb

Valor: $24,98 (cupom de $20 de desconto)

Comprado: 04/08/2013

Shippado: 06/08/2013

Chegou: 28/08/2013 (24 dias)

Frete: DHL

Ambos sem taxa!!

Esse ano: Pepper 37 x 5 Dilma... #ChupaDilmaRucefi!

Cara, me esclarece uma dúvida, por gentileza... Como veio a Caixa da Taxacost? Ainda feito um Trio Elétrico teve alguma melhora, pelo menos?

Infelizmente, eu só conheci esse tópico depois que já havia feito as Importações... Agora eu li ele INTEIRO, desde a primeira página e comecei a repensar a minha importação com a VC... rs

Pela VC

Importei um Oxy, via DHL, shippado dia 16/08

Pela HD

2 Assaults (da Promo compre um, leve 2), via DHL (nessa eu acho que vou rodar, pelo peso... 4.5 lb)

E um Lipo 6 Black UC via Airmail

(Os dois da HD Shippados dia 19/08)

Minha intenção com essas importações era justamente testar... já que é a primeira vez que estou importando. Quando chegarem eu dou meu Feedback, (Com esperança, chegam em Setembro.... rs)

Minha próxima Importação é um Whey 2lb (que o meu vai acabar), to pensando em pedir pela SDS mesmo, pelo que eu entendi dos tópicos passados, os melhores lugares pra isso são HD e SDS... só to em dúvida quanto ao Frete... se pego DHL ou Airmail... Achei meio confuso lá atrás... uns falaram que é melhor o mais barato... mas DHL é só PJ x PF, enquanto o Airmail é PF x PF... porém, tem a questão do Rastreio.... que o DHL tem e o Airmail não.... haha, desculpa a quantidade de informação, mas é que eu quero sanar as minhas dúvidas da melhor maneira possível para importar...

Link para o comentário

Mas o paypal compra alguma taxa de serviço né ? mesmo assim compensa ?

Eu sou mais 1 passarinho na mão do que dois voado, por isso acho melhor pagar com valor do dólar atual do que contar com ovo no cú da galinha.

Se não tiver taxa, ou ainda assim valer a pena, vou criar minha conta paypal.

To querendo mudar pra cartao pre pago neteller, alguem que usa sabe se paga o dolar do dia ja que o mesmo nao tem fatura?
Link para o comentário

kkkkk...To rindo a toa aki!!Nem acreditei quando cheguei em ksa!! Whey Optimum, 1 kg e mei0(Tentei postar uma foto mas não consegui)!!

Loja: SDS

Data da compra: 08/08/2013

Ship date: 12/08

Data da entrega: 28/08 (20 dias no total,16 dias corridos para entrega!!!!!)

Modo de entrega:DHL Global

Valor pago: 40 USD (dclds 15.56)

Taxa: NÃO!!!

Caras, SDS is for real!!!!

Ix mano, calculei o frete desse mesmo whey antes de ontem e tava dando $58! Se deu bem! Pegou qual sabor? Tava afim de pegar o Peanut butter!

Rapaziada to com duas encomendas de supples, e ta tudo travado! Demorando mto pra chegar! Mais de um mês já desde a postagem!

Um mês ainda vai... eu me preocuparia depois que romper os 60/90 dias.... To com uma perdida do BB desde 28/03!

Link para o comentário

Apesar dos problemas que pessoal tem tido com HD, arrisquei a promo do Oxyelite lá pq um camarada da academia vai comprar 2 pelo preço total e 1 vai ficar pra mim, então... =) Semana que vem acho que já peço +1 whey e 1 BCAA pra ir chegando e mantendo. Como to confiante que o dólar cai até o mês que vem paguei no cartão e não no paypal, vamos ver se foi uma boa escolha ou não! hehehe

alguem aqui ja importou a melotonina, que possa me dizer mais ou menos o tamanho do pote. to pensando em pedir junto com um whey on de 909g + 2 bcaa da on de 200 caps

Eu dividiria em 2 pedidos pra garantir um pouco mais... Ia pedir 1 taurina junto com os 3 oxyelite, mas achei meio foda deixar 4 volumes dentro do pacote, mesmo que pequenos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...