Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Whey gold Standard 5 lbs do meu amigo

Loja: HD

Frete: International Airmail

Enviado dia: 19/07 (36 dias)

Ambos sem taxa sem nada!

5lbs e não foi taxado? Que beleza hein cara! Parabéns!

Dá até uma vontade de fazer o mesmo! Que região você mora cara?

Pingou Hoje:

Loja: SDS

Produto: Carnivor 2,3lbs + (1 free sample)

Valor: $38,49

Comprado: 05/08/2013

Chegou: 24/08/2013 (19 dias)

Ambos sem taxa!!

Esse ano: Pepper 35 x 5 Dilma... #ChupaDilmaRucefi!

Pepper, qual o valor que eles declararam no seu Carnivor?

Editado por m0hawK
Postado

Pepper, qual o valor que eles declararam no seu Carnivor?

Quando eu pego pra mim geralmente pego 5lbs.. HD ou SDS nunca fui taxado..

Não reparei.. eles estavam declarando 30% nas anteriores.

o negocio eh esquecer mesmo... ja foi 20 dias desde que fiz o pedido ainda nada nem no muambator, mas sei que ta vindo e vai chegar, entaaaao.. Tomara que ate dia 5 o dolar baixe como baixou na sexta. :)

eu sempre esqueço e adoro a surpresa quando o muambator avisa ou qdo chega sem avisa como hoje.. apenas o da suppz foi avisada pelo muambator.. quando o correios bateu eram 2 caixas.. *----* .. eu esqueço pq compro muito.. então n fiko ansioso.. minha suplementação é muito baseada no que não vendo.. ia tomar o Carnivor por causa da intolerância a lactose.. porem chegou protowhey e tinha uma pessoa querendo o carnivor.. então vendi e to tomando o Protowhey. rsrs

agora quando importava apenas para mim ai era tenso.. via meu pote acabando e e ficava angustiado. :/

Postado

voces que importam bastante e que chega toda hora as encomendas poderiam fazer unboxing no youtube. :D

Sempre dou uma olhada nos videos adicionados 'hoje' com a chave "unboxing hd" sds, vc, bb..

Quem faz unboxing é o cara mais burro que existe...jeito mais fácil da receita ver tudo que as lojas la de fora fazem...todo mundo ta careca de saber como funciona as lojas la sinceramente não sei pra que existe unboxing ainda!

nunca fui taxado mano 13 compras que já chegaram até agora e já comprei em 5 lojas diferentes todas de boa inclusive whey de 10 lbs que ta na assinatura...esse de 5 lbs de hj foi pra um amigo...

Postado

Quem faz unboxing é o cara mais burro que existe...jeito mais fácil da receita ver tudo que as lojas la de fora fazem...todo mundo ta careca de saber como funciona as lojas la sinceramente não sei pra que existe unboxing ainda!

nunca fui taxado mano 13 compras que já chegaram até agora e já comprei em 5 lojas diferentes todas de boa inclusive whey de 10 lbs que ta na assinatura...esse de 5 lbs de hj foi pra um amigo...

Bom, quem faz unboxing está apenas querendo repassar o reffer e assim pegar suplementos de graça, prefiro postar aqui onde a informação é mais controlada, eu outro dia vi uns prints da conta de um desses cara q fazem, nossa vei.. os caras só pagam o frete de tudo que pegam, são tantas comissões que tem horas que eles pegam apenas pra gastar mesmo, então quem querer meu reffer pra desconto que me peça como já foi feito aqui, mas nunca vou empurrar reffer guela abaixo sem explicar como funciona.. pois é isso que é feito.. "copia esse cupom pra $5 de desconto".. sendo que não é cupom.

Postado (editado)

colocar tipo uma creatina e um whey no mesmo pacote e de boa ?

whey 906g ON + 2 crea universal 200g cada = 4.1lbs ,nao fui taxado.

Meu pedido que fiz quinta, foi shipaddo hoje :D

Qualquer dia vou arriscar importa um whey de 2,3kg e uma outra...um de 5kg asahusuhas

Editado por loko20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...