Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Esse Brasil/Correios não vale nada. Fiz duas compras, com 15 dias de diferença. A que comprei depois já chegou, e nada da primeira.

-.-"

Editado por Madru

Publicidade

Postado

Parece que o SDS e a HD então chegando em prazos legais , mas desses 2 será que o SDS chega antes ??

A princípio no meu caso foi shipado na HD e a SDS no mesmo dia 01/08 e chegaram exatamente no mesmo dia, 20 corridos rs.

Postado

aquele momento em que vc entra no e-mail pela primeira vez no dia e vê que o muambator atualizou seu pedido

aquele momento em que o status é atualizado para "entrega não efetuada"

correios de merda :D vou poder tomar minhas vitaminas agora só segunda heuheu

Postado

A princípio no meu caso foi shipado na HD e a SDS no mesmo dia 01/08 e chegaram exatamente no mesmo dia, 20 corridos rs.

hahahahah ta dando na mesma então , e os preços são bem parecidos nos 2 sites , mas alguma coisa aconteceu cmg porque não está mais aparecendo aquele desconto de 5$ do HD e eu ainda não comprei nada ...

Postado

Caraio ta foda .

foda se eu abrir disputa posso correr o risco do paypal bloquiar meus pagamentos.

i agora sera que ja era minhas encomendas atrasadas?

ja entrei em contato com as empresas e ate o momento eles me falou que so devolve o dinheiro se a encomenda chegar ate eles .

58ad.png

Postado

Para minha infelicidade recebi hj a carta dos correios e já fui buscar a encomenda.

SDS

DHL

Compra em 08/07/13

Chegou nos Correios dia 21/08

A carta chegou e já busquei - 24/08

1 Alpha T2

1 Alphamine

Peso 0,85 lbs

Declarado $22,04

Imposto R$ 30,45

Não consegui passar a limpo da maré de taxações do mês de julho, apesar da encomenda ser bem pequena e leve. Da próxima vez vou particionar as compras, e quem sabe passa. Apesar de tudo, achei a taxa c/ um valor tranquilo.

Saldo por enquanto: Eu 12 x 1 Dilma

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...