Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho acompanhado o topico aqui e fico indignado quando vejo galera desesperada pq ja tem tantas semanas que o pedido ainda nao chegou, que nao receberam e-mail confirmando o envio do produto. pqp eu to esperando 7 encomendas de fevereiro e março.

Publicidade

Postado

Chegou nesse FDS 1 encomenda minha feita na HD há 20 dias atrás, 2 creatinas universal e uma citrulina, sem taxa.

E um amigo meu pediu na HD no mesmo dia um syntha-6, um whey ON 909g, um bcaa stack universal e mais 5 potinhos de melatonina da ON, tudo no mesmo pedido, ele até separou 60% a mais pq tava esperando ser taxado, chegou pra ele esse fds tbm e sem taxar .... Viado sortudo!

Agora to aguardando 2 ph's que pedi na SC ja tem 9 dias, vamos ver...

Postado

Na HD compensa ficar criando usuário novo para ganhar os 5 obamas de desconto ?

Fica bloqueado pelo cartão, cpf, ou algo do tipo ?

Tem vantagem quem faz muitas compras no mesmo cadastro ?

Postado

Mano nem tenta, nao e dificil pra a HD descobrir e vai te bloquear, a nao ser... Que vc crie outra conta, com outro email, outro cartao e outro endereco, pq se vc colocar qualquer um dos dados iguais, e melhor nem tentar.

Postado

Mano nem tenta, nao e dificil pra a HD descobrir e vai te bloquear, a nao ser... Que vc crie outra conta, com outro email, outro cartao e outro endereco, pq se vc colocar qualquer um dos dados iguais, e melhor nem tentar.

Isso que pensei. Eles devem atrelar seu cartão ao CPF e endereço e então se colocar algum já usado ele não permite, sei lá....

Postado (editado)

Aos que estão esperando e-mail de confirmação de envio de produto da HD, peço que parem de esperar e acompanhem o Status da compra no próprio site, pois eles não enviam e-mail nenhum; eu, particularmente, estou esperando esse e-mail até hoje, sendo que minha compra, na época, já havia sido enviada há cerca de uma semana. O código de rastreamento também está no site, em suma, basta fazer login para checar informações sobre sua compra.

Editado por Outsider
Postado (editado)

PINGOU !

Loja: HD

Produto:

2x Universal Nutrition, Daily Formula 100 Tablets

1x Valeo, Padded Lifting Straps 1pair

Total: $ 29.87

Declarado: $ 7.43

Frete: DHL Global Mail (nas minhas duas compras usei DHL, não passou de 1 mês e não fui taxado).

Data da compra: 02/08/13

Data da entrega: 20/08/13

É isso aí, HD com DHL de frete está de Parabéns!

CHUPA DILMA!

Bom pra aproveitar a promoção da HD e testar resolvi pegar o Assault da MusclePharm. Pedi hoje via DHL deu 50 obamas 2 potes de 1.6lbs. Vamo ver quando chega!

Abraço!

Essa promoção eu coloquei 1 no carrinho porém não apareceu outro como dizia na descrição.

Como você fez ?

Editado por jose.junior

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...