Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , vcs poderiam me ajudar ?

Qual é o frete mais seguro para comprar no healthdesings ? quanto tempo demoraria mais ou menos ??

Opa, o frete mais "seguro" você encontra pesquisando nessas 206 páginas para atrás, usando o PESQUISAR.

O tempo que demoraria +/- eu vou consultar aqui na minha bola de cristal e já te informo, ok? -.-'

Pessoal...Se alguém puder me ajudar...Comprei 2 Lipo6 Black UC na HD.

Alguém sabe se costuma passar pela anvisa esses termogênicos? Ou geralmente são barrados?

Pow, não a primeira vez que te falamos isto: PESQUISA!!!! Eu mesmo postei duas vezes uns dias atrás falando que recebi LIPO6 ... fora as outras pessoas.

Comprei uma 2 creatina da universal pela HD, demorou dias processando, quinta recebi meu cod GM555113775804216022 e ate agora ta indisponivel

Certo, mas para que você quer rastrear? A única informação que você irá conseguir ver é que foi processado na origem e encaminhado para destino, nada mais. De que isto adianta? :x

Publicidade

Postado

Opa, o frete mais "seguro" você encontra pesquisando nessas 206 páginas para atrás, usando o PESQUISAR.

O tempo que demoraria +/- eu vou consultar aqui na minha bola de cristal e já te informo, ok? -.-'

Pow, não a primeira vez que te falamos isto: PESQUISA!!!! Eu mesmo postei duas vezes uns dias atrás falando que recebi LIPO6 ... fora as outras pessoas.

Certo, mas para que você quer rastrear? A única informação que você irá conseguir ver é que foi processado na origem e encaminhado para destino, nada mais. De que isto adianta? :x

Ahh, nao sabia que era dessa forma, é a minha primeira compra kk

Postado

Boa noite ae galera,

To afim de fazer uma compra com uns amigos meu no BB, aproveita o bonde pega umas coisinhas pra vender tb.

Vou comprar 4 whey ON 2lb, 2 whey ON 5lb, 3 assault, 2 creatina universal 400g(2 de 200g), 1 creatina universal 300g, 3 bcaa ON, 3 glutamina MP.

Nao tenho duvida que vai ser taxado, mais ja fizemos a conta aqui e acha q eh melhor pagar a taxa do que arricas um por um.

A duvida é a seguinte, tem perigo de a receita ou anvisa prender o envio pensado q eh contrabando ?

alguem ja comprou em alta quantidade ae ?

vlww

Postado

Boa noite ae galera,

To afim de fazer uma compra com uns amigos meu no BB, aproveita o bonde pega umas coisinhas pra vender tb.

Vou comprar 4 whey ON 2lb, 2 whey ON 5lb, 3 assault, 2 creatina universal 400g(2 de 200g), 1 creatina universal 300g, 3 bcaa ON, 3 glutamina MP.

Nao tenho duvida que vai ser taxado, mais ja fizemos a conta aqui e acha q eh melhor pagar a taxa do que arricas um por um.

A duvida é a seguinte, tem perigo de a receita ou anvisa prender o envio pensado q eh contrabando ?

alguem ja comprou em alta quantidade ae ?

vlww

Não creio que seria contrabando.... pois você está comprando com nota fiscal(Invoice) e irá pagar o imposto da importação.

Se eu fosse você compraria na HD ou SDS, pois declaram menos que a BB e assim o valor da taxa com certeza vai ser menor.

Postado

Pessoal preciso de uma luz aqui. Meu pedido da BB finalmente apareceu nos correios, e estou com essa imagem:

25cj.png

O que isso significa? Pelo que eu entendi passou pela anvisa, foi liberado e agora ta emitindo a nota? É isso mesmo? E se sim, em quantos dias vcs acham que isso chega até o meu correio local pra eu pagar e pegar? Moro em SP capital mesmo.

Abraço!

Postado

Não creio que seria contrabando.... pois você está comprando com nota fiscal(Invoice) e irá pagar o imposto da importação.

Se eu fosse você compraria na HD ou SDS, pois declaram menos que a BB e assim o valor da taxa com certeza vai ser menor.

valeu ai pela atençao..fico menos preocupado agora , ja q vou ter q pagar uns 1000,00 R$ e mais 60% de taxa haha..

qual que é o SDS ? esse ai nao conheço

Postado

Pessoal preciso de uma luz aqui. Meu pedido da BB finalmente apareceu nos correios, e estou com essa imagem:

25cj.png

O que isso significa? Pelo que eu entendi passou pela anvisa, foi liberado e agora ta emitindo a nota? É isso mesmo? E se sim, em quantos dias vcs acham que isso chega até o meu correio local pra eu pagar e pegar? Moro em SP capital mesmo.

Abraço!

Você foi taxado...em breve recebera a cartinha do valor.

Galera , vcs poderiam me ajudar ?

Qual é o frete mais seguro para comprar no healthdesings ? quanto tempo demoraria mais ou menos ??

A galera e muito ignorante as vezes msm...relaxa...ficar voltando 200 paginas pra acha se alguem pode responder, caso saiba a respota né...

Bom pelo que li ultimamente,compras abaixo de 50dolares com frete AIRMAIL (Pessoa Fisica Declarado) está taxando menos,mas OBS:DIZEM...

Porem tou vendo muito neguinho reclamando de demora...vejo que a maioria e frete Airmail...

Eu prefiro usar DHL que e mais barato e parece que ta vindo mas rapido...é declarado como Juridica...

PRA MIM, Airmail e DHL e a msm bosta...ja que sao 2 bosta...opte pela bosta mais barata e GL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...